domingo, 9 de março de 2014

Quebrei a cara..♪:'(

E mais uma vez a história se repetiu, o mesmo filme do passado, um retorno que eu achei acreditei que poderia dar certo, triste erro não? Eu te reencontrei , mas eu estava totalmente perdida por ai ao mesmo tempo eu  tão frágil , tão pequena ao mundo, tão sensível… Notei em seus olhos um coração amargo, destruído com o tempo, mas que de vocês decidi cuidar. Desde o inicio eu sabia que seria assim, difícil de te conquistar por mais que nos dávamos bem, por mais que tínhamos poucas mas algumas coisas em comum, ou talvez não tínhamos mesmo é nada em comum, mas sabe é isso que nos fazia especial, não termos nada em comum, e aprendíamos um com o outro. Eu te estendi as mãos, meu coração cuidou do seu, te amei todos os dias  a cada dia mais, te ofereci o meu mundo, meu amor e minha razão de você poder ser o motivo de minha felicidade, a cada dia e com toda minha força lutando para conseguir ser o motivo da sua! Mas infelizmente nem tudo foi como o conto de fadas que gostaríamos… Conseguir o seu amor foi ficando cada vez mais difícil,  mesmo passando alguns momentos um ao lado do outro não fui capaz e muito menos mulher o suficiente para conseguir fazer seu coração sentir algo pelo meu. Você sempre tão experiente, e eu sempre tão aprendiz nessa história de relacionamentos, eu com minhas tentativas bobinhas de te conquistar quando o que você queria era manter distancia disso tudo,  eu não soube ser sua amada, não como tu queria, mas melhor do que voce ,merecia mas paciencia pra vcoe nada que eu faça e o suficiente. Eu estaria mentindo se dissesse que não sentirei sua falta,estaria enganando a mim mesma dizendo que será fácil superar tudo sabe, mas eu não me arrependo de nada, tudo o que fiz foi o que meu coração mandou, tudo pelo que lutei foi uma tentativa de ser feliz e fazer feliz quem eu tanto amo, e sabe de uma coisa não irei me menosprezar como tenho feito ultimamente, pois cada luta derramada, cada sentimento bom e cuidado que passei para você mesmo sabendo que seria difícil ter você para mim, me torna uma mulher, ou pelo menos mais mulher do que todas aquelas que te satisfazem mas nunca vao ser mulheres de verdade! Eu lutei, eu fui feliz, mesmo que eu tenha sofrido bastante tambem  mas acredite quando digo que apesar de tudo vcoe me faz bem porque e verdade como diz a males que vem para o bem e tu es um mal que me faz muito bem, mas agora  você resolveu partir novamente, pois bem pode ir mas por favor nao volte nunca mais. Dessa vez  eu serei forte e vou seguir em frente sem voce eu posso eu quero eu consigo. Te guardei aqui no meu coração, afinal você  sempre ficou ali e nao ha quem o tire dali jamais o teu lugar e seu e ninguem vai tirar, mas te deixo ali no canto guardado . Apesar de tudo voce me deu momentos incriveis eu vivi coisas que nunca havia sentido, momentos especiais e unicos vao estar sempre na memoria, por isso não há e nem quero esquecer absolutamente nada, eu só desejo que você possa ser feliz, e que um dia consiga voltar a amar alguem novamente assim tao intensamente como eu o amo e quem sabe desta vez seja reciproco.Eu vou ficar bem nao se preocupe, do meu jeito, mas ficarei, eu prometo.Eu te amo meu grande e eterno, amor.Você resolveu desistir sem ao menos tentar e eu espero ou pelo menos desejo que isso te faça perceber o quão errado essa atitude foi, e que agora  sem mim, seu coração entenda que seu amor sou eu, amém."


Nenhum comentário:

Postar um comentário