sexta-feira, 28 de março de 2014

Seila so queria deixar claro que eu ainda TE AMO !!

Ja é tarde da noite, mas o meu pensamento ficou o dia todo em voce. Eu me sento na sacada, e me recordo de todos os nosso momentos principalmente o nosso  beijo e do nosso primeiro encontro. Recordo-me que naquele dia muito conversamos, falamos sobre o futuro, sobre o presente, sobre o que sentíamos, e o que gostaríamos que acontecesse. Lembro-me do nosso ultimo encontro que foi nesse dia, que você disse que sentia algo por mim, confesso que eu já não acreditava que pudesse existir qualquer coisa entre nós, eu ja havia desistido da ideia que um dia poderíamos ser dois apaixonados, mas pra  que serve a vida senão pra pregar peças na gente? E então não haveriam palavras pra descrever como eu me senti feliz aquele dia, mas infelizmente tudo nao passou de um mero sonho uma grande ilusão. Antes deste dia você foi  apenas alguem que eu poderia ter,  apos aquele dia voce se tornou alguem que eu poderia sonhar  ter algo junto,  mas agora voce voltou a ser apenas alguem que um dia eu amei, embora parte de mim ainda queira você como meu não a mais possibilidades de ficarmos juntos. Não me entenda mal, mas não acho que deveríamos voltar "ainda" ou algo assim, digo apenas que eu gosto muito de você e sinto demais sua falta, e uso a palavra “ainda” porque eu não sei o que o futuro aguarda para nós. Posso me surpreender com o amanha, mas no hoje eu tenho a certeza que nao podemos e nao vamos ficar juntos nunca. talvez eu me engane ou não. Eu nunca sequer imaginei que uma conversa contigo poderia mudar o rumo da minha vida, mas a vida surpreendeu-me, nos aproximamos, você se tornou a melhor parte de mim, eu me apaixonei, eu acreditei eu tudo que me disses , e quando eu desisti de que pudéssemos ficar juntos, você reaparece na minha casa como de costume quando eu resolvo acabar com essa historia tostca que temos voce volta e muda todo o meu final. Depois de um tempo achei que naos eria capaz me afetar tanto como tu continua a me afetar tia a absoluta certeza que nao seria possivel , mas bastou algumas palavras umas lagrimas pra tudo voltar como antes e estarmos juntos outra vez. Parece clichê, uma histórinha de amor com final feliz, e seria, se acabasse ai. Mas aconteceu que tivemos outra das tantas brigas e essa pra mim foi o fim porque de que meadinata falar palavras doces me fazer acreditar que me amava pra alguns dias apos dizer palavras que me cortaram profundamente isso fez com que todo aquele amor que eu ouso sentir virar uma magoa profunda da qual talvez eu nunca consiga superar. ou ate supere quem sabe o dia de amanha neh. Eu te falei mil vezes que eu nunca te deixaria  que todas as minhas despedidas seriam seriam em vão, mas desta vez e preciso que seja um Adeus. Quando falei que desitia d enos era pra voce não desistir e tentar fazer dar certo. Mas você  bobo acreditou em mim quando eu te disse que não  queria mais te ver e simplesmente sumiu . engraçado por que me disse que me amava para alguns dias depois dizer exatamente o contrário, e no fim das contas, eu só me arrependo de  ter acreditado mais uma vez em suas palavras sendo que era pra ter dado um fim nao colocado mais retinencias.. Mas isso não importa mais, por mais que eu  ainda sinta algo verdadeiro por voce, desta vez eu não fiz nada sem pensar que seria o melhor pra nós e o melhor neste momento e mantemos uma enorme distancia. Assim nenhum atrapalha a vida do outro. Só o que importa agora é a minha  e a sua Felicidade mesmo que pra isso tenhamos que nunca mais nos ver talvez essa seja o fim da nossa historia. E eles nunca mais se virao e foram felizes para sempre. Vai saber! So quero que saiba que eu ainda gosto de você, e sinto muito sua falta, e gostaria, sinceramente, que estivéssemos juntos, mas não e possivel nao fomos feitos para ficarmos juntos e nem darmos certos como casal isso e praticamente impossivel. O jeito é deixar a vida seguir seu curso, e esperar pra ver como as coisas se ajeitam. Porque não adianta especular, afinal qual seria a graça da vida se ela não vivesse pregando peças na gente? Se for pra ser um dia a gente se encontra e quem sabe vive o que ta escrito pra nos ou talvez cada um tenha tido uma vida diferente do que planejou mas estaras feliz onde estejas ao lado de quem sejas . O futuro a Deus pertence ate la eu fico na esperança de um ate breve com uma pitada de seja feliz!!Amo voce <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário