quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

So queria que fosse verdade u.u

Qualquer dia desses, queria encontrar você, assim do nada, como se fosse o destino, como se fosse o nosso maktub. Queria te encontrar, e te dar aquele abraço bem forte, e sentir de novo seu corpo contra o meu, sentir seu cheiro e sussurrar no seu ouvido, o quanto estou feliz por ter te visto. Queria também te dizer que sinto a sua falta, e mais que isso, sinto saudades de vocêsaudades de nós. Dizer todas as coisas que não disse antes e não só prometer, mas cumprir não te deixar ir embora mais. E então nós iríamos pro nosso lugar favorito, conversaríamos, e eu iria ouvir a sua risada… ah, a sua risada… e no fim, iríamos nos beijar, sem nos preocupar com o tempo passado, e viveríamos só o presente. Qualquer dia desses, eu só queria olhar nos seus olhos e dizer que te amo, e que por nós dois, vale a pena lutar. E eu queria que você me dissesse que iria ficar. Não só nessa hora, não só naquele dia. Mas pra sempre. E mesmo eu não acreditando em "para sempre", eu acreditarei em você, porque mesmo se por ventura do destino não conseguirmos ficar juntos pra sempre, o nosso amor sim, esse sim eu sei que será capaz de durar após todas as nossas dificuldades, apos as nossas vidas. Para sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário