quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Muda minha historia!!

Eu me sinto triste por ser uma despedida, e cansada por ser um recomeço. O mundo sempre se mostra maior do que os meus planos falidos. E não sobra nada além de alguém vindo me dizer que a vida sempre nos ensina alguma coisa, enquanto eu me esforço ao máximo pra aceitar essa ideia. Mas… tudo bem, é uma lição, uma fase, uma mistura de pretéritos que tentam me tornar uma pessoa melhor uma humana "perfeito". Dizer adeus e recomeçar sem nada nas mãos é de lei, eu tinha que parecer uma pessoa feliz, mesmo sabendo que deixei ir embora a pessoa que realmente instigava minha felicidade, não queria que vissem minha fraqueza, minha falta de vontade de começar seja lá o que for, por alguém que fechou a porta e nem ao menos olhou para trás. Após dizer adeus, deitei na cama enquanto pensava . Eles não podem saber que não existem recomeços… eles não podem saber que não existem recomeços enquanto a memória continuar voltando pro mesmo lugar de sempre. Por isso levanto e peço ao meu amado Senhor remove a minha pedra transforma minha vida ressucita  os meus sonhos. Eu preciso ser acolhida em teus braços e nao mais querer aquilo que nao pode ser alcançado apenas aceitar de bom grado tudo que me for dado e entender que jamais sera da maneira que desejo e almejo, mas sim do jeito que deve ser melhor e merecido. Espero em ti que de agora em diante tua vontade sejas minhas muda minha historia e escreva em linhas retas o meu destino.  Acredito e confio em vos te entrego a minha vida em tuas maos.O meu Deus me guiara.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário