terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Me sinto tao so :(

"A vida dela nunca foi fácil, sempre passando por muitas dificuldades, tristezas e fases complicadas, mas o amor sempre existiu dentro dela. Ela se entregou pra um achando que era o amor da sua vida, mas não era. Ela se entregou pra outro achando que era seu príncipe encantado, mas não era. Ela se entregou pra outros.E infelizmente todas as vezes se enganou e amou errado. Nos ultimos dias  a única forma que encontrou de fugir do mundo é dormindo. Todas as manhãs acorda pensando em quando vai dormir de novo e se vai conseguir suportar o seu dia. Tá cada vez mais difícil sobreviver, nem em casa se tem mais paz. Ela foge pra um ambiente pra fugir de outro, e nesse ciclo vicioso a gente começa a fugir de tudo. A gente começa a se esconder de tudo e de todos porque ninguém mais aguenta  ajudar e ela nao aguenta ser julgada. O ser humano só é feliz se ele é útil, mas nunca tá suficiente pra ninguém. E ai chega uma hora que  cansamos de tentar agradar os outros se nem a si próprios conseguimos, e a cada vez nos escondemos mais, até de nós mesmos.Chega uma hora que a gente pensa em fazer o pior, pensa que nunca vai passar, nunca vai acabar, parece que a dor e a angustia são eternas, é como se o nosso coração fosse doer pra sempre.. As vezes me sinto deprimida, descrente, aniquilada, como se metade de mim fosse frágil demais e a outra metade não suportou e já se deu por vencida. Sabe quando você se sente incapaz? pra mim é uma das piores sensações que o ser humano pode sentir.. você se sente um nada diante das coisas que acontecem! É como me sinto muitas vezes, essa minha falta de capacidade sobre as coisas da minha vida estão acabando comigo. Me tornei um poço de sentimentos amostra, sou incapaz até de esconde-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário