segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

I Don't Want To Miss A Thing..♫

Maldita canção que me fez lembrar voce --'
Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando. Observar você sorrir enquanto está dormindo. Enquanto está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição. Eu poderia continuar perdido nesse momento pra sempre. Todo momento que passo com você, é um momento que eu valorizo. Não quero fechar meus olhos. Eu não quero pegar no sono. Porque eu sentiria sua falta. E eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente. Eu ainda sentiria sua falta. Repousando perto de você, sentindo seu coração bater, e imaginando o que você está sonhando. Imaginando se sou eu que você está vendo. Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você, neste momento pra sempre. Não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo. Eu só quero ficar com você. Bem aqui, com você. Apenas assim. Eu só quero te abraçar forte. Sentir seu coração tão perto do meu. E só ficar aqui nesse momento, por todo o resto dos tempos.
Eu sei que é difícil de acreditar, mas é você mesmo que me disse que esta canção fazia lembrar de mim e eu tola burra acreditei. Eu sei, a culpa é minha por ser tonga mas poxa voce precisava ser tao imbecil querendo me enganar. Sei que esse teu jeito arrogante, esse meu jeito de levar as coisas sempre na brincadeira não ajuda muito. Voce é irônico e sarcas quase o tempo todoo. E talvez seja por isso que eu não saiba diferenciar sua ironia da seriedade. Nunca sei se ta falando serio ou zoando da minha cara. Eu sei, a culpa é toda minha. Por sentir, por te amar.Se diz gostar de mim entao porque nao fica comigo de uma vez.Eu não aguento mais essa distancia que nos separa amor. Essa distância que nos separa dos teus carinhos, dos nossos momentos, dos nossos beijos e abraços. Essa distancia que me separa de olhar nos teus olhos lindos, de trocar olhares cheios de afeto, de te abraçar forte a ponto de ouvir teu coração bater. Que me separa de te admirar dormindo, de dizer baixinho o quanto te amo, eu preciso de ti pra sempre ao meu lado. Que me separa de te ver sorrindo. Que me separa de ter a pessoa que eu amo meu lado. Me diz o que fazer com essa distância ? Tá meio difícil lidar com ela, a saudade aperta, a tristeza chega e as lagrimas me toma. Droga porque EU TE AMO.Prometi que não iria mas falar de vc mas e impossivel disse te deixar de lado mas quanto mais eu tento mais te quero perto .Então decidi nao lutar mais contra vou te esperar demore o tempo que for, sei que não é justo te amar e ficarmos longe um do outro por isso peço a Deus todos os dias para que ele te mostre que fomos feitos pra  viver nossa vida juntos. Com essa distância, você me machuca, mas  nunca chegará perto de acabar com meu amor . Nosso amor é para essa e todas as outras vidas, não vou desistir de voce mas deixo claro nao vou insistir pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário