quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Nunca ninguem morreu de amor..♫

Eu consigo ficar bem sem você. Isso pode soar monstruoso para os seus ouvidos, mas a verdade é que eu sei ser feliz quando você não está por perto. Eu sei soltar gargalhadas que você se orgulharia de ouvir, consigo ser a graça de uma roda de amigos, sei me divertir em qualquer lugar, consigo flertar com outros homens e também aprendi a falar sobre você abertamente, sem sentir vontade de chorar ou me trancar em um quarto para sempre. Não sinto mais a mesma necessidade doentia de ouvir a sua voz, assim como também não sinto mais aquela vontade perturbadora de te ligar três da manhã para te contar sobre as coisas ruins que levo no peito. Eu aprendi a sobreviver sem você. Eu só queria que você soubesse disso. Não sinto mais raiva sua e acho que isso é um grande passo. Você errou feio, mas eu também deixei de acertar em vários aspectos. Fui eu quem pôs um fim no que a gente tinha e acho que isso me valida como a vilã da história também. Não era pra ser, nunca vai ser e para ser sincera, eu já aceitei este fato. Fiquei sabendo que seu pai e voce voltaram a se dar bem isso valeu o meu dia. Eu fico feliz pelas suas conquistas. Soube que mudou de emprego e não pude deixar de sorrir por você também. Eu te amei demais para conseguir não me importar com você. Até mesmo agora. O seu bem é o meu também. Você foi a única luz que eu já ousei enxergar. O demônio que assombrou toda a minha existência e que ainda assim conseguiu me fazer sentir mais viva do que em toda a minha vida. Você merece todas as coisas boas que o mundo pode te proporcionar. Eu te conheço mais do que todos os outros e eu sei sobre as coisas boas que você leva consigo - e que faz questão de esconder para todo mundo. Por trás desse peitoral rígido, do abdômen bem definido e das proezas que você faz nessas festas bestas, tem um homem maravilhoso. Sua vida seria melhor se você fizesse questão de estampar isso e eu sou grata a você por ter me deixado conhecer um pouco desse seu lado. Nenhuma garota foi tão fundo, eu sei. Nenhuma delas dedicou alguma parte dos seus dias para tentar te entender. Elas não te merecem. Pare com essa sua mania besta de procurar mulheres vazias, elas nunca vão te preencher. Você é inteiro demais para se contentar com metades. Eu espero que você nunca se esqueça de quem você é de verdade, porque eu juro, se me dessem a chance de escolha, eu gostaria de ficar com você para sempre. Não se sinta culpado pela nossa ruína. Não existe culpados. Apenas somos errados porque a gente não sabe fazer dar certo, nós só sabemos ser  retinencias nao um ponto final. eu te amei voce tambem me amou do seu jeito ogro e torto mas amou.Mas hoje nossa historia acabou e nao depende de mim nem de voce e sim da vida que se encarregou de por um fim em tudo por nos dois!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário