quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Eu te imagino, eu te conserto..♪

E há quem diga que já perdemos a graça, a essência, o gosto, mas algumas coisas por outro lado nunca se perderam, pois afinal rodamos, rodamos e nossos caminhos se cruzaram novamente, talvez fosse o destino, ou nunca tentamos caminhar realmente em outra direção. Mesmo com todas nossas inúmeras e intermináveis brigas e confusões somos um do outro, somos o casal ‘tapas e beijos’, ou também conhecido como ‘amor covarde’. Há quem não acredite em nós dois, há quem não nos queira juntos e há nós dois. O passado aos poucos está se tornando passado pra valer e estamos tentando aprender a viver o presente e o futuro, que é o que escolhemos pra trilhar juntos. Mesmo que eu me perca sempre no caminho que me leva a você, mesmo que às vezes eu duvide desse seu jeito de amar, eu sei que com um pouco de empurrão, tapas e chutes vamos pra frente, vamos até onde quisermos. Se um dia pensar em desistir  lembra o quanto caminhamos  pra chegarmos até aqui, Podem achar que somos a sina um do outro, o carma, o problema, podem nos intitular do que quiser, eu já acho que somos apenas o amor um do outro.Não adianta, nós nunca vamos se deixar.Pertencemos um ao outro de corpo, alma e principalmente coração. Afinal, se não fosse tão verdadeiro já teríamos desistido, já teríamos seguido em frente e cada um estaria no seu canto. Mas é impossível, é inevitável. Você não existe sem mim e eu sem você. Sei que essa frase é bastante clichê, mas o que importa? Ela nos define totalmente.  Por que quando se tem uma relação verdadeira ninguém é capaz de ocupar o lugar de alguém e eu sei que nossa relação ela é sim meio torta mas é verdadeira. Não te troco por absolutamente ninguém e nem consigo, é apenas você sempre. Mesmo que diga que não, mesmo você não querendo. É você o meu verdadeiro amor. É você que eu quero até o último dia de minha vida. E eu sei que você também quer. Você demonstra o quanto precisa de mim eu vejo e sinto isso nao negue e mas forte que voce eu sei disso. Muitas pessoas falam que existem almas gêmeas e quer saber? Eu estou começando a acreditar nisso.Pois acho que encontrei a minha desde o momento que eu vi o teu olhar vir de encontro ao meu.Porque eu sei que sou eu que você procura em todas essas mulherzinhas com quem costuma conviver. Mas você nunca encontrou nelas algo meu não é? Meu bem, elas nunca serão eu. E eu sou tudo que você quer e precisa. Tudo que você sempre quis. Porque sou eu que te ouve . Sou eu que sinto toda a tua dor na minha alma. Sou eu que consegue te desmoronar e ao mesmo tempo te reerguer. Sou eu. Quando você está em meio ao tumulto e sem querer me descobre no meio da multidão, é em mim que o teu olhar fixa, mesmo se estiver com outra ao lado. E é em mim que você busca refúgio quando quer fugir dos problemas, mesmo à distância. Você me lê, você me sente e você me vê. Mas você não fica comigo porque não quer. Porque eu sempre estive aqui e ainda estou, porém não sei por quanto tempo.TE AMO <3"

Nenhum comentário:

Postar um comentário