domingo, 23 de fevereiro de 2014

Eu me amarro naquele IDIOTA !

Porra, EU AMO aquele imbecil caralho. Não é complicado, é simples. Me amarro nele. Amo ele sem noção nenhuma das coisas. Mas eu amo tanto essa menino, que eu sou capaz de deixar ele ir embora todas as vezes que ele precisar. Se ele quiser espaço, se ele quiser um tempo. Tudo bem, eu dou. Falo que dessa vez é sério, que eu não vou voltar quando ele piscar os olhos. Mas ele pede com um jeito que só ele tem, cara. Diz que se arrependeu, pede desculpas e me pede pra voltar. Sou a menina mais idiota do mundo, sei disso. Porque eu volto. E é pior quando ele fica quieto. Com aquele ar de menino maduro que não se abala com nada do que eu digo. Sabe qual é? Tô sempre no pé dele. Não sei cuidar de mim, mas sempre cuidei muito bem dele mesmo que ele nao tenha nunca percebido isso. Sei que eu vacilei quando ele diz que cansou. E sei que eu mandei bem quando ele diz que eu sou uma chata. Ele é desse tipo. Vai tentar me fazer acreditar que sabe se cuidar, que não precisa de mim pra nada. E é exatamente isso que eu gosto nele. Esse charme de moço independente com uma pitada de um “preciso de você”. Ele continua me pedindo espaços. Tudo bem, tá aqui teu espaço. Sou tão otária que sou capaz de oferecer uma galáxia e o universo se ele me pedir. Sempre tive vontade de dizer pra ele mandar os problemas pro espaço no lugar dele. Mas é que ele é muito cabeça dura, cara. Ele não tem nenhum pudor em me deixar. Pronto. Vira as costas e não dá sinal por dias.Ai eu reclamo dele com as amigas digo que ele não presta, que  não é o cara certo. E é verdade, mas é que ele precisa que eu de um jeito nele, entende? Te colocar na linha dura. Mas ele é orgulhoso, cara. Ele diz que é tudo ou nada, ou vai ou fica. Oito ou oitenta. Eu sou cheia de problemas, ele é cheia de solução. Eu sou péssima em matemática, ele é ótimo nas contas. Ela sabe falar outras linguas e eu ainda nem aprendi a falar o português direito. Ele trabalha, eu vou a praia. Ele é certo na medida dele. Eu sou errada em todas as medidas. Mas porra, eu amo ELE pra caralho. Já disse isso, não disse? São as circunstâncias. Li um texto um dia desses, tinha uma coisa que me chamou a atenção. “Cara, eu me amarrava nele.” Li essa parte e o nome dele não saia da minha cabeça de jeito nenhum. É que eu me amarro nele de verdade. Não tenho meio termo com isso. Sou complicada, impulsiva e difícil de conviver admito. Não sei tomar decisões e me comporto feito uma criança de 5 anos a maioria das vezes. Mas me amarro nele. Desse jeito difícil mesmo. Desse jeito que nem eu sei explicar o que é. Só sei que toda vez que ele some no  espaço, ele causa alguma coisa aqui dentro que incomoda. Ele causa um puta espaço dentro de mim. . Tudo que ele consegue causar em mim vem como um baque. O que ele faz comigo, ninguém nunca foi capaz de fazer. Ele consegue traduzir até o que eu não digo. E quando decide sumir a coisa é pior que um chute no estomago ou um soco na cara daqueles que quebram o nariz. É foda, esse rapaz é um problema. Mas é o meu problema. Porque querendo ou não, é o meu menino. O meu garoto certo , o meu cara problema. Sabe qual é? Eu me amarro nele, cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário