terça-feira, 24 de setembro de 2013

Vou deixar o tempo me guiar u.u

Ter a mania de querer sofrer por algo que não vale à pena. É meu forte.
Digo, das escolhas que posso escolher. Caminhos que posso seguir e historias que posso formar. De todos os motivos, sempre escolho ficar. Eu sei, eu sou uma pessoa trouxa, mas eu sou uma trouxa que ama. E se eu amo já é meio bonito de se dizer. Mas não sou uma pessoa iludida. Eu sei quando parar, eu sei o que é melhor para mim. E isso faz de mim, minha própria bússola por onde e por quem correr atrás. Eu diria e ainda digo que a culpa é minha mesmo sabendo que a culpa não é, a culpa está do outro lado do amor que sinto, da sua parte. A tal parte que não soube dar valor e não soube se importar quando eu precisei. E então eu posso ter cometido alguns erros, posso ter pensado em mim um pouco, eu estava ferida, eu estava chocada, eu não quero acreditar que você era assim. Porque eu descobri não antes, mas descobri agora a falta que você me faz. Eu posso até amar você. Posso até precisar ter você por perto. Mas no fundo eu sei que eu não vou ser feliz com você, pois o passado vai nos atormentar da mesma forma que o nosso passado anda me atormentando agora. É fato que sentir amor por você é um motivo para você voltar. Mas de tudo o que você já me fez sentir, de tudo o que você já me fez passar. Amor é um motivo dentre vários outros lutando pelo o seu espaço aqui dentro do meu coração. E todos esses outros sentimentos pedem para você sair da minha vida. Eu não quero, ou acho que não quero. Pois eu não imaginei ainda ficar sem você, de como vai ser. Ver-te com outra pessoa é meio difícil, te imaginar assim dói. Mas já somos passados, você me magoou e enganou meu coração, ele achava que você nunca iria me abandonar e me trocar. Eu dizia que não tinha certeza do que sentir por você e agora que sinto já é tarde. E isso dói, como dói. Mas talvez doer é o que preciso, acho talvez sofrer agora me faça mais tarde ser forte contra você. Pois eu posso achar que preciso, mas na verdade eu só preciso da minha própria pessoa. E se ficar forte é o que eu preciso, se te esquecer é o que eu necessito. Eu vou ficar aqui e continuar a sofrer por você. Vou ficar dizendo pra mim mesma que te amo, que é só você quem eu quero, vou ficar imaginando nós dois juntos o tempo que for preciso. Porque apesar de eu achar que isso não vai acontecer eu vou esperar o tempo chegar, quando ele chegar, vai dizer que chegou a hora de te esquecer e partir para outra historia, noutro capitulo da minha vida. Vai chegar e me ajudar a fechar a porta que você fez questão de arrombar só para fazer barulho aqui dentro de mim. Esse tempo vai chegar e vai me fazer enxergar quem realmente está ou esteve ao meu lado todo esse tempo de sofrimento, vai me mostrar quem merece do amor que eu sinto por você, ou acho que sinto, esse tempo vai chegar e levantar a minha cabeça dizendo que eu sou o criador do meu próprio futuro e não essa dependência minha sobre você. E quando esse tempo chegar, quando esse coração não mais doer de tanto sofrer, de tanto me culpar por eu não ter feito nada de errado. Quando tudo isso acontecer, eu vou te ver na rua e vou sentir um alivio e uma paz interior tão grande que é de não sentir mais nada por você. Ai sim eu vou te amar como você realmente merece. Amar-te por ter feito de mim uma pessoa mais forte, mais segura e independente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário