terça-feira, 3 de setembro de 2013

Metade de mim te ama e te adora outra metade de mim precisa ir embora...♪

Você foi o único que conseguiu me ter por completo em suas mãos, o único no qual eu sinto até hoje aquelas coisas todas do amor . Nada é bom se não tiver você no meio, você já se tornou o motivo da minha existência, e isso não é bom, porque eu sei que o que existe entre nós e estranho não faz sentido, mas o  que eu sinto por voce é verdadeiro, é único, é especial… E é por isso que me apaixono cada vez mais por você. E pra mim não importa se nos desentendemos às vezes ou melhor sempre se você fica brava comigo por algum motivo, porque você sempre volta. É algo inexplicável o que existe entre nós, eu sinto como se estivéssemos ligados, como se a nossa relação já viesse de vidas passadas… É estranho tentar explicar essas coisas, mas eu sinto que te conheço mais que a mim mesma. E ao mesmo tempo é como se eu não te conhecesse, você me surpreende, você sempre da um jeito de fugir da rotina e é isso o que me prende ainda mais a você, esse mistério, esse teu jeito de encarar a vida. Nós temos aquilo que chamam de química, eu sinto isso. As nossas vidas se cruzam em tal harmonia que é surpreendente. Nosso amor será eterno e intenso para o resto de nossas vidas. Eu espero que isso acabe,mas mesmo assim eu espero que nossas vidas apenas nos separem quando morrermos, não quero e não posso ficar nem mais um segundo sem você. Desde que nos conhecemos, você já se tornou uma parte do meu ser, na verdade, a melhor parte dele. É quase impossível não pensar em você em cada ação do meu dia, mesmo que tenha sido a mais boba. Não consigo mais dar um passo á diante sem me perder em pensamentos onde só encontro você - nós dois juntos, abraçados, felizes e você como sempre, com aquele lindo sorriso torto sarcastico teu, que talvez seja a melhor coisa de se ver em você. Você é a melhor pessoa que já apareceu na minha vida e a pior tambem, o som da sua voz é melhor melodia que já ouvi,mas a mesma que me diz coisas que me faz chorar você hoje uma das pessoa mais importante pra mim, e quero também sentir que eu sou a melhor pessoa para você, então vem meu amor, aperta minha mão confirmando oque eu quero ouvir, e com um simples toque saberei que você é meu e eu sou sua. Eu quero todos os dias o calor do seu corpo com o meu, eu quero você ouvir você sussurrar no meu ouvido que não existe ninguém, mais ninguém mesmo que te faria desistir de mim. Você se lembra naquela dia chuvoso em que ficamos observando a chuva juntos.Foi nosso ultimo momento junto,a saudade me consome eu te preciso junto comigo,mas meu bem amor nao se implora nem se pede apenas se sente e ja que eu nao posso ser tudo aquilo que quero ser pra voce te deixo viver sua vida em paz e assim eu sigo meu caminho um dia quem sabe talvez eu consiga te tirar do meu coração ou quem sabe la no futuro a gente se encontra e emfim sejamos felizes juntos.":(

Nenhum comentário:

Postar um comentário