domingo, 8 de setembro de 2013

Deixe o tempo curar esse estranho jeito de amar..♪

Mais foi isso acabou chega  e cada um foi pro seu lado nada de um trágico fim , porém nunca teve um começo quem diria um fim,mas acabou ponto final. O tempo lá fora esta frio mais não o quanto estou agora , poderia chorar litros ou lamentar todas as coisas erradas que aconteceram na minha vida , mais nao dessa vez eu nao vou me deixar levar pelas emoçoes e ouvir   a voz do coração ,CHEGA porque eu eu nao fiz   Nada errado absolutamente NADA eu só fui alguem perdidamente apaixonada por um outro alguem que não me amou e por isso mesmo  não querendo admitir acabou comigo por completo . Estou olhando pra janela , admirando a lua e ver ela tão linda sorrindo e em orbita com Venus  isso me da esperanças , e me faz acreditar que quem sabe isso que tenho dentro de mim entre em orbita com meu coração e um dia acabe .Vendo voce sumindo aos poucos da minha vida me fez lembrar   daquela dia em que nos conhecemos numa tarde qualquer , quem dera se eu soubesse que afogando minha tristeza e meu tedio em um dia ensolarado iria encontrar o grande amor da minha vida , que agora se foi .Você me fazia tão bem que esqueci de mim mesma , te amar sempre veio em primeiro lugar e talvez tenha sido o meu maior erro um erro enorme mais do que seríamos se não nos encontrássemos naquela tarde , isso era um erro bom que eu cometeria um milhão de vezes , não me arrependo de nada mais você ainda está no meu coração e não se vai ser uma coisa muito fácil sair por ai dizendo que está tudo otimo outra vez , porque sei que não está , meu grande amor acaba de sumir da minha vida ou em outras palavras esta morrendo dentro de mim e eu não posso fazer nada pra mudar isso . Te mandaria umas mensagens mais do que adiantaria se no seu coração eu sou um nada .Te ligaria e pediria pra vc voltar se isso fosse fazer alguma diferença,mas nao vale a pena.Desde aquele dia que você disse que tínhamos que conversar ate agora esperei e nada.Mas chega cansei de ficar a sua espera.Não vou mentir ainda não superei voce e acho que não vou conseguir , mesmo que depois de muitas magoas a gente fica fingindo que nunca sentiu , fica mentindo pra si próprio e se magoando mais ainda ,mas eu ainda sinto e ainda doi, mais amar sempre será doloroso . Então decidido vou seguir em frente com o coração quebrado e talvez meio gelado , agora sera sempre eu apenas eu por mim mesma ,deixar um pouco os sentimentos de lado e seguir a razão, vou seguir machucada como sempre ,mas sigo adiante. Desde o começo eu sabia que poderia me magoar mais mesmo assim arrisquei e quebrei a cara por acreditar no impossivel. Bom pelo menos tentei , não vou chorar nem me lamentar ,chega de lagrimas em vão,a partir de hoje  vou me amar em primeiro lugar porque assim não vou depender tanto das pessoas e muito menos do amor delas , aprendi errando , chorando , lamentando ,pelo menos isso me serviu pra amadurecer . Ainda tenho medo de me apaixonar não vou mentir ainda Te amo , mais estou cansada de ser pisada , vou ficar sozinha , pensar na vida , sem esperar um novo amor mais se quiser vir que venha , já passei por situações piores e cada vez aprendendo mais , to com o coração partido mais quem disse que não posso continuar fingindo , sempre fui assim e não é agora que vou ficar reclamando , antes de te conhecer andava sozinha e agora eu estou sozinha , creio que você também e então estamos kits mais só espero que não volte a me procurar porque meu amor , você sempre será meu ponto fraco e o um amor forte e verdadeiro sempre deixa lembranças .

Nenhum comentário:

Postar um comentário