terça-feira, 10 de setembro de 2013

Voce é minha Insonia!!

 Você consegue acreditar que os dias estejam passando tão rápido? Ah, sei lá, nem eu. A hora se arrasta tanto, que olhar pro relógio correndo tão devagar me faz lembrar como era rápido quando eu tava contigo. Sei lá,  te escrever virou algo tão vazio. Vazio de você. O que antes era preenchido numa inundação de você, hoje da até eco. Eu achei que conhecia você, pelo menos um terço do que você me conhecia. Porque eu fui sim sem mascaras e transparente quando o assunto era você. Eu entrei de cabeça, eu fui 100% com você. Porque os outros só tiveram 50% de mim, a metade que eu escondi de todo mundo…Amor você sabia todinha. Eu sabia todos os seus tons de vozes. A cansada, pela manhã, quando me dava aquele “bom dia” com aquele ar de garotinho preguiçoso. E a voz baixa e cautelosa que tu tinha de madrugada. Você foi sim, e sempre vai ser, um completo babaca. Você foi sim, e sempre vai ser, o auge da minha vida. E sempre vai ocupar o lugar de “o cara que me fez acordar pra vida”. É claro que um de nós teria que ir embora alguma hora. Porque é claro que burradas, são pra serem descobertas e não perdoadas. Eu tive medo de perder você por uma vida inteira, e não tive você nem por uma noite. Ou por uma manhã.A verdade é que você me encontrou e eu perdi você. Perdi entre aspas, porque você nunca foi algo de verdade. Algo que eu pudesse dizer que fugiu pelos meus dedos quando eu fechei a mão pra guardar você. Eu te  cravei no coração pra ver se eu conseguia te marcar pelo menos um pouquinho. Porque você é todo meu ponto fraco. Eu quis te ligar, mas você faz tudo errado. Eu precisava ser o lado certo, e eu seria errada assim como você se eu te ligasse. Porque o erro, na verdade, é você. Eu poderia mesmo apontar e gritar todos os seus erros. Jogar na sua cara como uma caixa que guarda coisas que foram importantes uma vez, mas olhando bem de pertinho, nem importam mais. Mas eu gostava mesmo quando você passava a mão no meu cabelo. Com tua barba de homem, e tom de voz de menino. Você se fez de homem maduro, que nunca sorri e só faz piadas sem graças, quando na verdade era um menino. Com inho no final. A verdade nisso tudo, é que você me conhece do avesso. E eu só conheço um lado seu ou melhor eu nem te conheço na verdade eu imaginava que o conhecia,mas bem eu so sabia que existia aquele alguem que eu me apaixonei e idealizei voce eu nem sei quem es. Você me encontrou. E eu soube de imediato que você era a peça que eu tinha perdido entre as almofadas, a peça do meu quebra-cabeça. Eu descobri que o que faltava era você. Um completo idiota que não se encaixa em nada. E você tá cada vez mais perdido, e distante. O problema é que você foi uma mentira tão grande, tão bagunçada, que me lembrou aquelas bolas de neve que ficam presas na porta que não te deixam sair. Você, até hoje, é a bola bagunçada que não me deixa sair. É aquilo que me arrasta pro que eu mais odeio e pro que eu mais peço distância. Você é, foi,e  sempre vai ser a mentira mais ridícula do mundo. Mas o telefone fica no peito, aguardando qualquer um tom de voz seu do outro lado da linha.  Se me perguntarem agora, se eu te quero de volta, a resposta é não. Quem ia querer alguém como tu na vida de novo? Mas se me perguntarem agora, se eu preciso de você de volta… Eu esqueço a fantasia de mulher madura, eu boto a fantasia na caixa. E eu viro de novo, aquela menininha, que eu só fui com você. Porque  a falta que você faz é doentia. Porque mesmo me fazendo de forte eu sou mais coração do que razão. Mais menina, do que mulher. Porque o relógio me assombra toda vez que toca o “tic” e a sua respiração preguiçosa não faz mais parte da decoração da minha cama. Mas isso a gente deixa escondido, porque junto com essa bagunça, eu entendi que você sempre vai ser um enigma. E eu já não sei se te falei, mas eu sou péssima como adivinha. E o problema de você ser um enigma, é quando eu procuro um bom filme pra ver, eu sempre escolho o de “mistério”. Algo que tu sempre foi pra mim algo dificil de ser desvendado, voce me desafia  e como eu u sou só teimosa pura  isso me faz teimar em tentar, de algum modo impossível, resolver você. (Sempre fui otimista, mas dessa vez até eu sei que não vai dar certo, pra você ver como isso, não tem jeito de jeito nenhum). Mas ainda assim, quando acordo pela madrugada com uma insônia ridícula, ainda é você quem eu tento alcançar na cama. E, consequentemente, ainda é você que eu não encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário