quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sorry baby ;*

Porra, até o tiozinho da padaria pôde perceber o quanto eu tava na sua. Você se tornou o motivo de eu levantar da cama sorrindo todas as manhãs, só por saber que poderia  ver seu sorriso . Sonhava com teu beijo dia e noite, acreditava em nos,mas sempre tinha medo de que aparecesse uma guria melhor e que você me deixasse de lado. Mas quando você aparecia tudo sumia, a calma tomava conta de mim e eu só queria saber daquele momento, sem me importar com o depois, talvez o erro tenha sido esse, ter me permitido tirar tanto os pés do chão. O erro foi meu? Não responde. Eu sei que foi, criei esperanças em cima de coisas que você nem se quer alimentava. Estava na cara que isso nunca iria dar certo, mas mesmo assim eu insisti em nós e simplesmente acreditei em que iria dar em alguma coisa boa, mas tem que ser muito burra mesmo, né?! Minha mãe sempre me avisou que caras como você nunca prestavam e sempre me mandou ficar longe, mas eu sempre fui aquele tipo de garota “rebelde”, que adora um proibido, sabe? Mas não deu em outra, você ferrou com a minha vida, me tratou feito um lixo e eu continuei correndo atrás de ti, no fundo eu achava que você me amava mesmo, mas tinha medo de me contar ou medo de se machucar, mas não, você não me ama você nunca me amou.. E só aparecer uma  gostosa daquelas bem vadias, dando em cima de você  que tu vai logo abrindo suas asinhas pra cima delas, me esquece, me deixa de lado e sumo da minha vida, confesso que no começo foi bem difícil superar tudo isso, mas nada é impossível, né? Demorou mas eu consegui! Olha hoje em dia não preciso de você pra mais nada, pra mais nada mesmo. Você foi um erro, eu procurava um homem e acabei me encantando com um moleque, não lhe julgo por ter me deixado. Doeu? Claro que doeu, mas eu sei que a sua dor que esta por vir sera bem pior, mal sabe você que essa "gurias" só estam interessada por motivos futeis. Mas você é tão cretino que nem tem como sentir dó. Hoje estou bem, sim, estou bem, bem comigo mesma, porque aquela insegurança de antes se tornou amor próprio e você? Eu lembro e dou risada e mais risada ainda quando você costuma lembrar de mim. Engraçado, não? Olha como o mundo dá voltas, quem sumiu no tempo voltou e quem tinha meu número de telefone e nunca se quer mandava um sms agora vive manadndo. Antes eu corria atrás e você nem ligava, agora é a minha vez de ignorar. Antes só que mal acompanhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário