segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Faz falta ser a falta de alguem...♪

Você apareceu na minha vida como um simples amigo, como um simples conselheiro. Depois de um bom tempo eu me pegava pensando em você, e me perguntava o que é isso que anda acontecendo? será necessidade? não, não pode ser logo com você? meu melhor amigo naquela epoca. Eu te ligava e ficava toda boba sem ação, falando bobagens, fazendo palhaçadas so pra te fazer sorrir e eu não entendia o que tava acontecendo comigo, entrava nas redes sociais so pra olhar fotos suas, depois eu parava e me perguntava eu devo está mesmo louca, deitava e so me aparecia a tua imagem na minha mente, so sei que era algo forte nem eu mesmo sabia dizer o que significava todas aquelas coisas que eu sentia por você, diante disso os dias foram passando e eu necessitando da tua voz, de você, e eu te ligava não te tratava mais como um amigo, eu falava eu te amo a todo instante mesmo sabendo que tava perdidamente apaixonando por você, eu sempre te admirei, mais quando eu parei mesmo pra pensar sem sentimento de amizade, eu ficava admirando você ainda mais, quando não estavamos nas nossas tardes juntos meu pensamento sempre ia a tua direção. Teve um dia em que eu passei o dia todo so contigo na cabeça, e ai que fui percebendo que aquele carinho não dava mais pra chamar de uma simples amizade, parei, pensei muito antes de te dizer qualquer coisa, antes de tomar qualquer atitude, não ia te falar nada disse pra mim mesma isso, mas eu não ia aguentar esconder o que você tava me fazendo sentir, foi algo tão bom eu nunca tinha sentido algo tão forte assim  por alguém, mas eu vi que iria ser uma grande bobeira da minha parte se eu não enfrentasse o medo. A maioria das vezes eu chorava com medo de te perder, de você chegar e pedir pra eu me afastar, não, eu não ia aguentar tanta dor assim, eu ja tava tão apegada a você que eu so conseguia dormir ouvindo a tua voz, medo? claro, houve muitos de chegar até você e falar tudo e você so me ve apenas como uma amiga, mas toda vez que eu tava contigo não dava pra segurar, cada segundo ao teu lado tava mais pre em ti. Estavamos tendo muito contato  nos falavamos todos os dias e eu fui logo percebendo, se isso não for amor é loucura eu vou dizer tudo a ele, se ele não acreditar eu dou meu jeito mais o importante é eu dizer, dai numa conversa eu todo empolgada boba, rindo contigo eu disse, bem baixinho, lembra amor? você não acreditou, eu não te disse tudo que eu tinha pra te dizer acho que foi por medo, mas eu falei, você não acreditou, e sem eu esperar você falou o mesmo, eu também não acreditei e foi nisso, os dias passando e agente se tratando como enamorados, estavamos tão apaixonados so precisando  um ao outro, foi então que eu tomei uma decisão e contei o quanto eu era louca por voce,  mas sempre houve algo para nos impedir de ficar juntos, os dias passando, meses e agente se apaixonando cada vez mais,  o incrivel é que so eramos melhores amigos tu namorava outra garota e mesmo assim você sempre esteve do meu lado, sempre teve ne amor? Eu nunca vou saber explicar tudo isso que eu sinto por você, não me pergunte nunca, nem como eu te amo, eu não vou saber responder, tudo, tudo que você me fez sentir eu jamais senti com outro alguém, gostar? ja gostei, mais não era amor igual a nos eu posso te dizer com toda certeza, podia  ser loucura, obsessão ou ate que seja amor, mas um amor forte e verdadeiro e reciproco foi so com voce. Grande erro seria se eu não enfrentasse o medo, não te conta se tudo, e olhe que você ja tava gostando de mim e também não falou nada, graças a Deus que ele cuidou bem da gente, nos uniu no momento certo, e olhe que eu ja tinha desistido de alguém ja tinha me decepcionado, e vem você e me guia como um anjo, o garoto que esse tempo todo eu procurei, hoje eu falo pro mundo todo que eu tive a felicidade ao meu lado. Quando você entrou na minha vida, tudo mudou, e finalmente eu conheci o amor e como é amar e ser amado por alguem.Voce e a prova viva que um dia eu fui feliz ,mas infelizmente o destinos nos separou. talvez nao era pra ser.E hoje eu tento de todas as maneiras tentar permanecer em pé, sem que a dor da distância, medo, saudade, me impesa de sorrir. De me lembrar de todas aquelas coisas que vc me dizia e ser feliz pelo motivo que você me trouce a paz e um dia existiu na minha vida. Devemos dar motivos bons para quem realmente amamos, e no meu caso, eu sempre te amei verdadeiramente. Meus sentimentos por você permanecerão intáctos, tudo sera sempre voce. Sim pode haver outros amores,mas vc sempre sera o meu grande  e primeiro amor. E hoje me bateu saudade d evoce,saudade do que vivemos, saudades da gente, mas e uma saudade boa lembrando que eu ja amei e fui amada um dia agora  não sou completamente feliz como queria, nem tenho força o suficiente para sorrir todos os dias.Mas eu escolhi viver mesmo sem voce do meu lado,mas meu coração sempre tera um enorme espaço so pra voce e eu não mudo meus conceitos quanto a isso, é você sempre foi você e sempre será, eu sei qui tenho meu jeito dificil e complicado de entender, mas esse teu jeito unico soube exatamente  como conviver comigo. Eu lutaria contra tudo, eu lutarei contra o mundo para ficar ao teu lado.Ma sno momento isto nao e possivel.Mas  esta batalha  ta longe de acabar, pois de voce eu nunca vou desistir ,pode durar anos e eu não irei me importar, pois eu tenho certeza que é ao seu lado que eu quero realizar o meu pra sempre. Eu te quero pra toda vida, eu te quero para sempre. Eu realmente te amo mais é um amor, que não cabe dentro de mim, e ninguém mudara isso.NUNCA. Mesmo nao podendo estarmos juntos,mesmo nao estando juntos meu coração sera sempre seu voce vai ser sempre o grande amor da minha vida Eu te amo muito Sulivan Fernando e voce faz uma puta falta na minha vida, com voce aqui tudo seria exatamente diferente, mas enfim infelizmente nada saiu como planejamos,mas eu acredito que se for da vontade de Deus eu ainda vou te encontrar.” SF <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário