terça-feira, 10 de setembro de 2013

Eu tenho problemas :(

Todo dia eu acordo e tenho que por um sorriso no rosto, mesmo estando mal. E por mais esforço que eu faça em não deixar transparecer o que estou sentindo e tentar ser legal com todos a pessoa vem  vira e ainda fala VOCÊ-TA-CHATA-HOJE… fácil falar não? Mas difícil é saber o porquê da pessoa estar assim, porque quando ela mais precisa ninguém se preocupa. As pessoas sempre vão tentar ter mais problemas que você, tentar dizer que seus problemas não é nada comparado com os deles, pode não ser muita coisa mesmo, mas são os MEUS problemas e para mim eles machucam e doem. Ninguém entende que você precisa de ajuda e que seu sorriso falso não esta mais segurando as lágrimas verdadeiras. Todo mundo acha que serve apenas perguntar -O-QUE-FOI?- e se ouvirem a resposta N-A-D-A pensam -É-FRESCURA-. Eu sei o quanto é chato, me desculpem se as vezes não consigo ser feliz o tempo todo, mas eu estou cansada e não consigo mais esconder tudo, não consigo mais ter que aguentar outros reclamando de nada, reclamando da sua vida e de coisas mínimas, e por respeitar o problema de cada um, eu não julgo e não falo que a pessoa esta chata, nem de mau-humor, mas apenas escuto. Mas as pessoas precisam entender, que as pessoas que mais escutam e compreendem, são as que mais tem problemas, que as pessoas que mais são quietas e sorriem o tempo todo são as que precisam de ajuda, as pessoas que se preocupam primeiro com os outros, que dão atenção para os outros, são as pessoas que mais sofrem. Preste atenção nisso, as vezes é bom saber que você não é o único com problemas no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário