domingo, 17 de fevereiro de 2013

Nao adianta VOCE e o meu carma :S

Você é o meu maior problema, sabia? Porque todo o tempo que eu gasto pra arrumar a minha cabeça e organizar todos os pensamentos é em vão, pois em um segundo você consegue me desestruturar inteira. Você mistura tudo, não consegue ver nada quieto que vem logo desorganizar… É, você realmente é um problema. Não me deixa te esquecer, porquê? E mesmo assim, mesmo com toda essa bagunça que você faz dentro de mim, eu amo te ter por perto. Você é aquele espacinho pequeno entre a loucura e a lucidez, um pequeno ponto de luz no meio desse vazio todo que ficou. Você me faz rir, e na realidade me faz bem pra caralho… Mas não é normal esse ciúme todo que eu sinto, essa insegurança e o medo de te perder pra sempre. Eu simplesmente não posso deixar você ir embora. A gente é tão diferente um do outro, mas somos aqueles tais “opostos que se atraem”. Se me perguntarem por que nao deu certo, eu nunca vou saber responder. Só acontece, naturalmente. Não é uma coisa forçada, não é clichê. Não é o certo. E você me irrita, nossa como me irrita. Eu tenho vontade de grudar no seu pescoço de vez em quando, te bater até passar essa raiva. E você é chato, insuportável, nem sei como eu te aguento. E por isso tudo, eu não enjoo de você. Não é sempre o mesmo papo nem o mesmo drama, você é uma novidade ambulante e me faz feliz assim. Eu sei que a gente briga mais do que conversa normalmente, e sei que você tem a mesma vontade de me mandar pra puta que pariu as vezes. Mas não importa nada disso, você é meu ou pelo menos eu queria que fosse. Em todos os detalhes, todos os encontros, todos os trejeitos. Você é meu, porque mesmo eu nao estando presente em tua vida pessoalmente eu estou em alma no meu lugar aos eu lado, te cuidando . E você vem sempre com aquelas propostas que me deixam louca, querendo me transformar em alguma garota moldada pra você. Não, meu amor… Nós somos diferentes, aceite isso. Eu nunca vou conseguir mudar o seu jeito desleixado e você não vai me fazer parar de ser dramática. Nossos gostos são diferentes, nossos modos de pensar são diferentes, e não há por que querer ser igual. Eu não quero te mudar, eu quero você exatamente como você é. Reclamando por eu ser ciumenta, por eu ser chata, por eu fazer doce. E ao longo de todo esse tempo , cada vez mais eu pude perceber que gosto de cada pedacinho seu, até mesmo quando você implica comigo. Desisti de tentar entender ou esquecer você, acho que o melhor mesmo é continuar assim, como tá. Até porque, eu nunca conseguiria esquecer como você marcou a minha vida, nem como a sua risada é ridícula. E eu também não consigo mais fugir da hipnose que seus olhos me causam, então sinto muito… Nós vamos continuar, pra sempre.Eu te amo Branquelo” <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário