terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Voce ja foi tudo hoje nao passa de um nada ;D

Você parece um desses moleques que a gente encontra na balada toda sexta-feira, mas de moleque tu não tem nada, . Seu fardo é carregar 22 anos nas costas e, ainda assim, não fazes jus a eles. Você age como um completo idiota e pensa que pedir desculpas resolve tudo. O problema é que desculpa nenhuma é capaz de entrar tantas vezes em um coração magoado, por mais que a intenção seja perdoar. Eu te dei tantas chances, tantas que acabei perdendo o equilíbrio. Joguei o meu orgulho no ralo diversas vezes e fui atrás de você. Abri mão de uma porção de coisas que eu já havia conquistado, só pra te conquistar. Me virei do avesso, me embolei no enredo, me perdi de mim. Tentei ser quem eu na verdade nunca fui, só pra agradar o seu modo perfeccionista de ver as coisas - e as pessoas. Minhas amigas diziam que eu era louca por me envolver com alguém feito você. E eu era. Louca, lunática, pirada - era assim que você costumava me definir. Porque eu podia ser qualquer coisa, contanto que eu fosse sua. Você me bastava, por mais duro, difícil e doloroso que fosse te manter por perto. Eu pensava que você era aquela famosa luz no fim do túnel, até descobrir que, na verdade, estava caindo em um buraco. E eu não me importava em afundar mais e mais naquela massa cinzenta, porque no final de tudo tinha você. Foi por você, que eu enfrentei os meus maiores dragões. Pisei em terras sombrias, onde os meus medos dormiam profundos e acabei derrotando todos eles só por ter a sua mão segurando a minha. Eu quase mudei de nome e endereço por não me reconhecer mais. Sabe,confesso que tinha me tornado alguém melhor por sua causa e e isso era lindo de reconhecer. Tudo era lindo-demais-pra-ser-verdade. E, na verdade, não era nada. A tua estupidez e arrogância sem tamanho te partiram ao meio, nos partiu ao meio e me partiu em milhões de pedacinhos miúdos insignificantes. Sua boca contava uma versão da história e os seus olhos entregavam outra. Eu não tinha mais por quem lutar ou amar, até aparecer você. Você, radiante, de peito estufado, pronto pra curar todos os meus males. Você, único, de ombros largos e sobrenome de príncipe. Príncipe que acabou deixando o meu castelo em ruínas e trancando a minha felicidade no calabouço. Tudo passou do preto e branco pra um enorme borrão de cores rápido demais. Eu não enxergava nada branquelo. Era assim que eu costumava te chamar nos dias que eu mais precisava de atenção, porque te chamar pelo nome parecia soar sério demais. E você acariciava o meu coração tão calmo, mas tão calmo que eu jamais poderia imaginar que essas mesmas mãos o apertariam com tanta força. Eu te entreguei os meus cacos e tudo mais o que havia me restado em troca de um colo que me abrigasse, mas você foi frio. E dentre todos os moleques  que eu já conheci, nenhum deles superou a mais absurda e inaceitável atitude de babaca que você teve. Sem qualquer motivo óbvio ou explicação coerente, você simplesmente foi embora embora o plano fosse ficar. Talvez você realmente seja esse cara maravilhoso que aparenta através da sua pose de cara-maravilhoso, mas não pra uma garotinha sem graça feito eu. De qualquer modo, a incógnita mais difícil da minha vida ainda tem o seu nome. E os seus olhos, o seu lábio rosado e o seu cheiro . Por mais que isso tudo faça parte do homem que tinha tudo pra eliminar os menininhos fujões da minha vida, mas acabou se tornando mais um. No fundo, no fundo, eu até que entendo você. Talvez, no seu lugar, eu também fizesse o mesmo. Difícil é aceitar que você não fez.Mas agora chega eu to em outra e voce nao faz mas parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário