segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

“Tenta me entender, é que eu sou meio catastrófica.”

Eu sei que eu sou chata, insuportável e ridiculamente geniosa. Sei também que tenho argumentos para todos os tipos de resposta e que todas as coisas tem que ser do meu jeito, e se não forem, minha cara feia dura mais de uma semana… Estou sabendo que só faço escolhas erradas e não gosto que me corrijam, mesmo quando eu sei que não estou fazendo nada certo. Sou imprevisível, insolente, isolada e inexperiente, mas juro que sou inofensiva. Não sou considerada totalmente a romântica; não passo horas do meu dia pensando em quais palavras usar para dizer um “eu te amo” - eu apenas digo, não é simples? Eu não sou uma boa pessoa - e não estou falando isso só para me passar de bad girl, eu apenas não sou. Eu iludo algumas pessoas e nem sei direito o porquê. Eu brigo comigo mesma todos os dias, e não tenho certeza dos motivos para se discutir. Eu não sou legal; aquela pessoa do tipo que senta do seu lado e pergunta “e aí, você está bem?” Eu simplesmente não sou toda sorrisos, sou toda risadas quando tenho motivos para rir; mas sou daquelas risadas escandalosas, onde as pessoas na rua param e se perguntam “ela é mesmo uma menina normal?”. Não deveria ser e nao sou mesmo sou louca louquinha piradinha e nao nego… Na maior parte do tempo acho que fui dada ao sexo errado, porque ambos, minha mente e alma, não se sentem confortáveis neste corpo. Às vezes me pergunto o que é ser bom. Comum. Agradável. O que é se importar com o que as pessoas dizem? É produtivo? É essencial? O que é não ser eu? Essa criatura desajeitada que vive presenteando as pessoas com lágrimas de desgosto… O que é ser algo que não deixa todos tristes demais, ou felizes demais, rindo demais? Há um meio termo nesta confusão? E, novamente, repetida e inúmeras vezes: O que é não ser eu?Bom seila ainda estou me descobrindo por inteira enquanto muitas perdem seus preciosos tempo pensando no seu futuro cinderelescos com seus amores eu fico aqui imaginando o meu futuro independente de mim mesma com tudo que eu sonho e quero pra minha vida, nao digo que nao sonho com um amor, mas nao fico perdendo meu tempo apenas com essas coisas tolas de casamentos e coisas frufru,muitos se enganam imaginam que por eu ser toda fresca e viver num mundinho cor de rosa imaginam que sou boba,fofa e romantica, mas na verdade eu sou retardada,ogra e estupida sim nao vou mentir tenho o meu lado meiga, mas o meu lado explosivo sempre fala mais alto, sempre ajo por impulso e emoção nunca dou ouvidos a razão por isso quebro tanto minha cara, mas esse e meu jeito minha essencia fazer o que eu nasci assim sentimental pra caralho e malvada na mesma intensidade”;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário