segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Meu talisma *--*

Parceira? Melhor amiga? Irmã? É, você é isso e muito mais pra mim, e é isso que eu respondo quando me perguntam o que você é para mim. Sabemos muito bem que não somos perfeitas, que já erramos e magoamos uma a outra, mas independente disso eu e você sabemos que a nossa amizade é verdadeira, e é por esse motivo que ela não vai se destruir de uma hora pra outra. Desculpa por todas as vezes que eu te magoei e não estive ao seu lado, por todas as vezes que falei pra você palavras que não devia, palavras que só são ditas na hora da raiva e quando a mágoa está grande, sim, eu me arrependo do que eu falei e por isso estou aqui pedindo desculpas. Eu posso falar o que for, mas prometo que sempre vou voltar atrás e te pedir desculpas, sabe por quê? Porque eu não consigo, não posso ficar brigada com você e ficar sem você, tu é a minha melhor amiga, e eu não consigo ficar um dia sem falar com você. Eu preciso de você, preciso das tuas palavras que são ditas com carinho, preciso do teu sorriso, aliás, preciso que você me dê motivos para sorrir, e isso você sempre fez, e vai continuar fazendo pra sempre. Só nós duas temos absoluta certeza que a nossa amizade é verdadeira, que esse laço de amizade que criamos vai durar e ainda vão acontecer muitas coisas, e vamos selar a nossa amizade com aquela tatuagem, lembra? Vamos fazer no mesmo dia, juntas, uma segurando a mão da outra. Por você eu farei tudo, se você precisar de forças para seguir em frente eu te dou as minhas, te dou motivos para sorrir e vou te lembrar todos os dias que você sempre vai me ter como melhor amiga e irmã de coração. Tua felicidade trás a minha, o teu sorriso trás o meu sorriso, e vai ser a minha vida pela tua, sempre. Não precisa nunca ter medo de eu encontrar outra amiga, e você achar que eu vou te trocar, que eu vou chamá-la de melhor amiga, nunca, porque só você tem esse papel tão importante na minha vida, e nada e nem ninguém vai acaba com a nossa amizade e com tudo o que construímos durante todo esse tempo e durante os anos que estão por vir, sim, nossa amizade vai durar muito, até a eternidade,  se não existir o pra sempre eu invento, eu dou um jeito, mas eu prometo que nunca vou deixar você ir embora da minha vida. Sabe por que eu to falando tudo isso? Porque você é a pessoa que mesmo distante, é a que eu mais confio, você sempre esteve comigo, me aconselhou quando eu precisei e me dá motivos para sorrir mesmo quando tudo está desmoronando, você sempre tem alguma solução pra mim, e me dá sempre a certeza de que eu nunca estarei sozinha, quando todos se forem, você estará lá comigo, me guiando, me ajudando e me protegendo de todas as pessoas e de todos os problemas que existem, você mostra pra mim todos os dias que eu tenho forças que nem eu mesma sabia que existia, e graças a você eu passei a ver isso. Eu sou tão grata a Deus por ter me dado você de presente, Deus enviou você pra mim, e me deixou feliz. E sou grata a você, por tudo o que você fez e ainda faz por mim, coisas que ninguém mais pensa em fazer. O significado de melhor amiga pra mim é você, e ninguém nunca vai tomar o seu lugar. Você pra mim é tudo e muito mais do que imagina, em você eu encontro paz, calmaria, um verdadeiro porto seguro, eu sei que quando eu estiver com vontade de chorar você irá me dar colo e me ouvir e vai esquecer todos os seus problemas só para me ajudar. Já tem muitos anos que nos conhecemos, e ainda irá vim muitos e muitos anos, ainda virá muitos risos, alegrias, felicidades, tristezas, problemas e soluções, mas nós sempre estaremos uma ao lado da outra para o que for preciso, para o que não for também, nunca, em hipótese alguma eu vou negar tudo o que você é pra mim. Você é minha irmã, minha melhor amiga, o motivo de hoje eu estar feliz, é você princesa. Palavras pra te agradecer por tudo me faltam, pois você já fez tantas coisas boas por mim, e que sempre estará na minha memória e no meu coração, ah, se caso eu perder a memória você irá me fazer lembrar tudo o que aconteceu entre nós, e aí vamos ter tipo um recomeço de amizade. Eu trocaria qualquer coisa pra estar ao teu lado, pra poder te abraçar e dizer o quanto você é importante na minha vida, queria sair com você, rir de qualquer coisa, passar uma noite comendo besteiras e conversando sobre tudo o que nós falamos virtualmente. Nunca vou pensar em te dar as costas quando você estiver precisando de mim, pelo contrário, eu vou segurar tua mão e juntas nós vamos achar uma solução para o que estiver acontecendo, e você vai superar, aliás, nós vamos, porque a sua dor também é minha, eu sinto o que você sente, quando te fazem mal estão me fazendo mal também, e eu prometo que nunca vou deixar ninguém nesse mundo te fazer mal, pois você só merece coisas boas e felicidades na tua vida. Eu prometo que sempre teremos uma a outra, e você, promete? Promete que independente de qualquer coisa nós nunca vamos deixar a outra ir embora sem fazer nada? Eu prometo.  A força que você aprendeu a ter me encante, e isso faz com que eu me orgulhe de você, você aprendeu a superar tudo o que acontece, e o melhor, com um sorriso imenso no rosto, mesmo que no final do dia você chore e desabe, você mostra para as pessoas o dia inteiro que está sorrindo, e sorrir quando não se está bem é uma das formas mais bonitas que tem pra demonstrar que consegue ser forte. Você é incomparável, é indescritível, é amiga que qualquer pessoa gostaria de ter, e olha só que honra a minha, eu tenho você como MELHOR amiga, e não vou me cansar nunca de dizer isso. Eu te amo pra sempre, até o infinito.<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário