terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Voce e o meu anjo *--*

Eu não sou uma pessoa perfeita há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito mas eu continuo aprendendo.E voce ta aqui pra me ajudar a aprender . Eu nunca quis fazer aquelas coisas erradas que ja fiz na vida e então eu tenho que dizer que sim eu me arrependo, mas cada erro foi um aprendizado,cada magoa uma lição e cada derrota um vitoria ,eu apenas quero que você saiba,que  eu encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser uma razão para começar de novo e a razão é você. Eu sinto muito se la na frente nao der certo e eu acabar por ter te magoado espero que nao se nao sera  algo com que devo conviver todos os dias. É toda a dor que  te fizeram passar eu gostaria de poder retirá-la completamente e ser aquele que apanha todas as suas lágrimas eu quero te ajudar a se fortalecer assim como imagino que tu vai me ajudar a me reeguer como voce ja esta fazendo é por isso que eu preciso que você escute e acredite quando eu falo que eu encontrei uma razão para mim para mudar quem eu costumava ser, uma razão para começar de novo e a razão é você to falando a mais pura verdade voce me da forças ,voce me da vontade pra seguir em frente ,voce me faz ver que o amor ainda vale a pena.Obrigado por estar me dando forças e me mostrar qual o caminho eu devo seguir. Nao sei se nosso caminho vai ser para caminharmos juntos ou voce so vai me guiar e depois eu terei que continuar sozinha, mas o que me importa que no momento voce esta comigo e eu espero que nao me abandones tao cedo, pois voce ta me fazendo um bem danado e no que depender de mim vou fazer de tudo para que isso se eternize ,mas como naos ei o que deus tem planejado pra nos dois vou aproveitando o agora e fazendo cada minuto ao teu lado valer a pena,voce e o meu anjo que venho cruzar meu caminho para me cuidar e me guiar e eu nao permito que voce deixe de fazer isso jamais e que se o pra sempre nao existir quero contigo poder inventa-lo e se nao for pra sermos nos que sejamos pelo menos um nos felizes enquanto durou eu quero viver e crescer contigo e tambem quero que voce seja seja feliz ao meu lado.Que seja doce e eterno o tempo que durar”<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário