sexta-feira, 30 de março de 2012

"..Na boa nunca chorei tanto quando chorei hoje, Minha vontade logo de manha era NUNCA mais levantar daquela cama, mas tive q levantar e fazer os meus afazeres domesticos pois hoje e sexta dia de faxina ¬¬, tentei me fazer de durona e fazer tudo q podia pra nao chorar, mas ao sentar no chao do banheiro nao resisti nao aguentei e me pus a chorar, mas chorar tanto a ponto de nao ter mais lagrimas, cara essa dor q me corroi por dentro  es muito mas muito intensa e ao mesmo tempo eu nem sei o pq dessa dor ser tao forte,sei-la deve ter chegado ao meu limite, nao aguento mas essa vida de dar valor as pessoas erradas, a amar e nao ser amada da mesma maneira, mas que porra mano NADAAAAAAAA nessa vida da certo pra mim, meus empregos sempre uma merda, meus amigos me abandonam, meus amores ha o que falar disso nada so me parece Idiota, cara nem pra minha familia que eu sonhava em ser um Orgulho so o que um nada uma Inutil isso tudo pra mim e tao vago, mas ao mesmo tempo tao doloroso tao verdadeiro, cara nao aguento maos ficar no chao preciso levantar, mas nao encontro forças muito menos Fe isso tudo e muito ruim eu nao aguento mais CHEGA dessa vida inutil quero Morrer se assim tudo se resolve e ponto cara ja nao sei o que fazer mesmo meu Deus por favor me tras foco.força e fe por favor porque do jeito q ta nao ta dando pra aguentar mais,,," :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário