sexta-feira, 30 de março de 2012



"..Sempre gostei de escrever, sei lá sabe, alivia um pouco da dor, da tristeza, enfim… tudo o que eu estou sentindo. Quando eu era pequena, eu escrevia, porque eu achava legal, era uma coisa nova pra mim, me entende? Mas, hoje, eu escrevo, pra aliviar a dor, pra colocar o que eu sinto pra fora, pois hoje em dia nem meus amigos estão me entendendo mais, aliás, nem eu me entendo. Eu sou tipo matemática sabe? Preciso ser resolvida, de algum modo, de algum jeito, bem carinhoso… Eu sou meia fútil. Não sei me expressar, não tenho muitas idéias, sou despercebida, e sou invisiveltambém. As pessoas só conseguem me enxergar quando elas precisam de ajuda ou de algo, são pessoas interesseiras! Eu queria alguém um dia, que me entendesse, que ficasse ao meu lado sempre em horas boas, ruins ou até mesmo vagas. Queria alguém que mesmo que estivesse ocupado, daria toda a atenção que tinha pra mim. Acho que é disso que eu ando precisando, de carinho, de atenção, de amor… De alguém que saiba cuidar de mim, de alguém que entra na minha vida e que de modo algum saia, é só disso que eu preciso, de uma pessoa presente na minha vida! Pode parecer clichê mas, eu gosto disso. É impossivél de acreditar, pois eu sou muito revoltada, chata, falo diversas coisas, mas dentro de mim ninguém enxerga, ninguém sabe o que eu sinto. E não adianta eu falar, pois como eu disse, as pessoas não me entendem. Elas perguntam “o que você tem?” por curiosidade, apenas isso. Eu tentei ser feliz uma vez, já tentei fazer muitas amizades, mas sabe, eu não consegui. Por mais dificil que pareça de acreditar, fazer amizades é uma coisa completamente dificil, de verdade, porque as pessoas estão muito falsas hoje em dia e é bem dificil confiar não é mesmo? Por mais dificil que pareça de acreditar, eu tentei ser feliz, mas não consegui… Porque vem o amor, as amizades falsas, as brigas, os olhares de pessoas encarando-se e isso tudo machuca. A ausência daquela pessoa que você ama, machuca, e muito. Eu sou complicada. Na matemática, o “x” sou eu, vocês precisam me encontrar. Eu preciso ajudar vocês a me encontrar, quer dizer, vocês precisam me ajudar. Eu não gosto da pessoa que me tornei… Fria, grossa, ignorante… E isso tudo foi culpa apenas de uma pessoa. Eu acho injusto eu ser assim com outras pessoas, só porque uma me magoou, mas, ás vezes eu sinto tanta raiva que dá vontade de gritar, chorar muito. Mas eu preciso ser feliz, eu sei que preciso. Mas antes de tudo, eu preciso começar a me entender, começar a aprender a me expressar, a me lidar bem com as pessoas, isto vai ser uma etapa dificil, mas é bom tentar. Digo isso, e vou tentar, mas não juro uma perfeição e sim uma melhoria.." :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário