terça-feira, 27 de março de 2012

- De volta ao meu habtati ;D


Nossa e remexendo no bau de coisas antigas acabei lembrando que eu um dia tive um Blog, nossa entao resolvi ver se ele ainda existia e me deparo com ele ainda aqui *--* Nossa como eu amava poder me expressar em textos e palavras aqui foi um lugar onde sempre me senti bem e acolhida, hoje temos Face e Tumblr e outras redes mas essas sao as minha favoritas onde me expresso e falo sobre mim, mas aqui foi onde tudo começou e bom poder rever coisas antigas e matar Saudades, mas tambem e bom saber que tem coisas que so servem para ficarem ali guardadinhas, mas este meu blog e algo que pretendo renova-lo como assim me renovei, cresci e mudei e nao abandona-lo mais, pois querendo ou nao aqui foi onde eu pude me encontrar e hoje sei quem realmente sou!!É bom estar de volta onde posso me sentir Feliz e ser eu mesma ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário