quarta-feira, 28 de março de 2012


"..Bom descobri que nao sei viver sem algumas pessoas, mas que e preciso viver sem elas, pois e necessario crescer sozinha =/ Entendi que para eu realmente saber amar ou aprender a amar alguem tenho q  primeiramente saber me amar pra depois poder saber a quem e como amar, no quesito amizades tenho as melhores pessoas do mundo do meu lado e farei o possivel e o impossivel para elas jamais deixarem de ser minhas alegrias os meus anjos, descobri tambem q tenho a Familia mas perfeita do mundo ,pois ela e minha *--* e isso a torna maravilhoza, aprendi onde estou e ES onde devo estar e ponto chega de reclamar que para ser Feliz nao tenho q procurar pela felicidade e sim libera-la de dentro ,pois ela esta dentro de nos, para ser feliz basta ser e ponto voce sera feliz, nao tem essa de precisar de alguem pra ser feliz voce e Feliz sozinho porque Deus te fez Feliz e ponto e aceitar isso e Viver a vida enquanto temos uma vida neah e valorizar cada pessoinha que passa na nossa vida as boas levaremos pra toda a vida as que nos fizerao mal guardemos como aprendizado.." ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário