quarta-feira, 28 de março de 2012

"..Cara aqui agora sentada ouvindo uma das minhas bandas favoritas no tempo de criança Spice Girls pra mim eram todas divas, meu maior sonho de criança era um dia me tornar uma Spice e casar com um Back Street Boys que coisa nao, e agora paro e me deparo que ja sonhei tanta coisa ja quiz ser tanta coisa e hoje aqui com 21 anos o que posso dizer que sou apenas uma mulher crescida com aqueles mesmos sonhos de criança, mas e claro que hoje nao sonho em ser uma Spice e muito menos casar com um Back , mas hoje sonho em ser uma pessoa com seus sonhos realizados sendo eles apenas sonhos ou metas que podem ser realizada se isto so depende da minha pessoa. Acabo por perceber que pode se passar mil anos eu me tornar uma mulher aquela menininha que adorava brincar de boneca e dançar Spice continua ali totalmente feliz como sempre fui. As  crianças que sao realmentes felizes sim ,pois elas nao ficam se preocupando com nada a nao ser em brincar e se divertir tem coisa melhor q tudo isso .
Crescer e preciso sim eu sei, mas mesmo na correria do dia a dia de ser adulto devemos reservar um tempinho para  liberar aquela pekena criança que so sabia viver e ser feliz essa e a grande alegria da vida ser Feliz independente de Tempo, hora ou momento apenas ser, entao se voce esta pra baixo e gostaria de se reanimar reserve sempre um tempinho para acordar aquela criança de dentro de voce que ira perceber o quanto ja es Feliz e como faz muito bem se sentir Feliz, entao paremos de reclamar de nao ter isso, de nao ter feito aquilo, de nao poder comprar aquilo de nao ter a vida que sonhou ter, vamos agradecer pela vida que tens pois Deus te da o necessario para sua felicidade nao o que voce quer que ele de, pare e começe a avaliar deixe todas as coisas que nao te faz bem deixe de  lado e veja o quanto de coisas boas Deus coloca em sua vida a cada dia e voce tao preocupado com seus problemas nao percebes as bençoes e alegrias recebidas a todo momento, pare e pense e sempre que preciso relaxar libere aquela criança que te domina por dentro e seja Feliz, Hoje me descubro que ainda nao sei quem eu sou, nao sou nada do que eu sonhei ser, mas estou no caminho de ser quem eu sou, pois e bom ter em quem nos inspirar e querer ser igual, mas nao ha algo melhor do que aprender a ser voce mesmo entao deixe o que nao deu certo pra tras e va em busca de ser Voce e realizar o que voce acha possivel realizar, pois so assim voce percebera que a Felicidade q voce sempre procurou sempre esteve ali do seu lado de maos dados contigo voce que estava de olhos vendados ou prestando atenção no q tinha na sua outra mao e nao percebeu que pra ser Feliz basta estar feliz independente de ter ou nao alguem contigo ao seu lado, pois o que mais importa es que a sua Felicidade anda de maos dados contigo e Deus sempre te abraçando entao se joga na vida e seja feliz como aquela  pekena criança que sonhava e acreditava que sim um dia poderia ser o que sonhava ser, mas o mais importante ela ja tinha que era alegria de Viver." ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário