quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Me venho recaidas :(

Não quero mais fugir da realidade e fingir que você não é nada. Sei que não vai resolver abrir o coração, mas pelo menos vou ficar em paz com minha consciência (não é isso que importa no final das contas?).Você, sem dúvida, sempre vai ser o cara mais importante da minha vida. Meu coração nunca bateu tão rápido. Minhas pernas nunca ficaram tão bambas.Nunca fui tão feliz quanto naquele curto tempo em que passamos juntos.Eu, sem dúvida, vou levar esse sofrimento tatuado para sempre na pele. É que é difícil conhecer uma coisa boa e depois ser obrigada a se despedir dela. Você podia ter tentado mais, eu também. Só não sei se valeria a pena, se daria certo. Mas tenho certeza que podíamos ter feito mais. Mais tentativas, mais sinceridade, mais vontade. E podíamos ter sido menos. Menos arrogantes, menos impulsivos, menos covardes.Me lembro com carinho de você. E, eu confesso, toda vez que escuto aquela música sinto meu nariz arder. Meu nariz sempre arde quando tento evitar o choro. Por muito tempo chorei a cada vez que lembrava do seu rosto.Hoje consigo pensar em você e ainda sorrir. Finalmente consegui. Mas que vitória é essa? Não quero reconhecimento, tampouco uma medalha para carregar no peito. Só queria que a vida tivesse sido mais bondosa comigo e com você. Que os dias não tivessem sido tão apressados. Que tivéssemos sido mais maduros.Fui muito dura comigo mesma. Me culpei por não conseguirmos seguir em frente. Mas seguimos. Separados, é verdade.Separados, porém felizes. Você é feliz? Queria muito que fosse. Porque eu sou quase, quase feliz. Ainda levo - e sempre vou levar - uma breve tristeza. É uma tristeza que conta nossa história.Toda vez que eu bebo conto como nos conhecemos. É inevitável. E toda vez que bebo sinto vontade de ligar pra você e pedir um último beijo. Não tivemos um beijo de despedida, um abraço de despedida, um olhar de despedida. Eu odeio despedidas, mas queria tudo isso para poder lembrar. Não lembro quando foi a última vez que senti seus lábios nos meus. Muito menos a última vez que ouvi sua voz.Quer uma verdade? Lágrimas escorrem pelo meu rosto agora. Lágrimas de mãos dadas. Não precisava ter sido assim. E hoje me machuca saber que existe essa distância imensa entra nós. Queria que pensasse em mim de vez em quando. Não pense que não quero sua felicidade. Quero muito. Mas gostaria de saber que fui tão importante para você como você foi, é e vai continuar sendo pra mim.

2 comentários:

  1. Guilherme




    O post é antigo, e nem sei se você o continua acompanhando, tampouco eu consigo me lembrar como vim parar aqui. Mas, deixando isto de lado, o texto é bom pra caramba guria. Melhor que muita merda de muito autor renomado que eu já andei lendo. Não pare de escrever, seja como poema, prosa, ou mesmo desabafo, porque no fundo você é muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha so muito Obrigado *-* Posso nao ser tao boa quanto diz, mas jamais vou deixar de escrever me faz bem poder desabafar com as palavras so assim eu consigo me expressar e tirar pra fora tudo aquilo que me aperta o peito. Escrever me faz bem e me liberta.E fico muito feliz em saber que tem gente que le e gosta. Espero que pases mais vezs por aqui Gui :*

      Excluir