quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O que Deus quiser pra mim eu quero !!

"Passei por dias difíceis, mas passou. Vieram tempestades, eu pensei que não iria suportar. Mas foi entregando minha vida a Deus que eu fiz escolhas corretas, e foi me decepcionando feio que descobri que os planos dele pra mim são diferentes daquele que eu achava precisar. Eu aceito, simplesmente aceito. Mesmo que nesse momento tudo esteja bagunçado, no fim as coisas farão sentido. Eu sei, eu creio, fecho meus olhos e sinto. Há de vir dias melhores e junto deles, esperança.Portanto tudo que vier eu assino em baixo.Esqueça tudo que se passou e aproveite o instante. Vai lá fora, vai se divertir, convoca os amigos para uma praia,uma festa, um churrasco.Viaje com os parentes , vá com a família pra algum ligar ou tira uns dias para ficar só em um lugar que você sempre quis ir apenas tu em sua propria companhia e veras como tudo se ajeita. Vai ver o mundo com outros olhos, veja o mundo do jeito que você queria que ele fosse, crie um mundo só seu, vai ser feliz. Não deixe nada para depois, não deixe ninguém mudar tua essência. O mundo é muito pequeno para aqueles que não sabem viver e infinito para aqueles que fazem dos momentos memoráveis. No fundo meu caro, nossos olhos é que constroem o mundo que sonhamos.Seja voce,viva e ame acima de tudo como se amanhã, fosse seu ultimo dia de vida. Ame com tudo, corpo, alma e coração. Ame com a certeza de que aquilo é o que te mantém vivo, que te dá forças, e te faz pensar como se tudo valesse realmente a pena. Deixe lembranças, viva momentos bons, ruins, ótimos, péssimos, faça rir, morra de rir, chore, desabe, console, acalme, seja amigo, amor, saudades, vontade, seja ciúmes, virtudes, seja o desejo insaciável de ter. Grite, sussurre, deixe ir, faça ficar, lembre-se de esquecer, se necessário. Não guarde mágoas, guarde sorrisos de momentos que valeram a pena, tenha o coração limpo e entregue-o para alguém que se importa, alguém que te conforta e te faça sentir única no mundo. Quebre as regras, ame sem medo, arisque-se, tenha em mente que a decepção pode vir, mas que tudo tem 50% de chances de dar certo, agarre a oportunidade porquê ela não vai aparecer duas vezes pra você. Pense, repense, tri-pense se necessário for, escolha, o certo ou errado, aprenda com isso, se decepcione, aprenda com isso também e sempre veja as coisas pelos dois lados, lado bom, e ruim. Sinta, seja medo, coragem, ou qualquer outra coisa que te faça se sentir, você mesmo. Se invente, reinvente, se cubra, descubra, que tudo tem hora e momento certo, incerto é não pensar, não viver, só existir, sem motivo ou razão alguma pra isso. Apenas viva e aprecie cada momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário