quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Fala coração onde é que eu acho teu botão de deletar?

"Mais uma madrugada que la fora relampeia e chove forte aqui dentro de mim. Se acabou agora diz pra mim o que eu faço com a dor ? Desta vez não foi o meu ponto final, e sim o seu com direito de um tchau Adeus. Eu sabia que este dia iria chegar, mas nao imaginava que iria ser assim e que me faria doer tanto a me machucar outra vez. Pois mesmo eu ja tenha colocado e escrito alguns pontos finais o meu final poderia ter um ponto mas nunca um fim,  tinha retinencias e  virgulas . porque meu coração estava sempre alagados de esperanças de voltar a ser um novo paragrafo e agora eu sei que não vai ter um novo paragrafo nem uma nova historia pois chegou ao fim não tem mais volta ACABOU. Agora me diga como eu vou conseguir aceitar tudo isso, porque essa dor maldita continua me sufocando. ja deveria ter entendido que não e pra ser poxa coração colabora Eu não aguento mais . To farta e exausta de tanto lutar e relutar contra esse gostar de quem nao gosta de mim.Não adianta, por mais que eu tente, eu não consigo te esquecer.Você marcou a minha vida.Eu tento te tirar da minha mente, tento te esquecer, mas eu não consigo.Não tem como mentir pois está na cara, eu ''amo você'' de mais, e tudo que eu mais queria era que você voltasse aqui a falasse que me ama.Mais eu sei que isso é só mais um sonho bobo. Porque voce nunca mais vai voltar.Pois você nunca me amou e nunca irá me amar.Eu amo você e só queria poder acreditar que em algum dia você também me amou.Eu olho fotos na Internet de você com a  sua noiva pra me convencer e matar de dor a esperança, mas não dá nada adianta Vejo voce dizendo a ela tudo que eu sonhei um dia ouvir e isso me maltrata de um jeito e mesmo assim eu nao consigo te deletar de mim. Voce brincou com o meu coração e não há razão pra esse amor tão sem noção. Mas eu preciso te esquecer eu não quero te querer e eu sigo nessa rotina devastadora lutando pra esquecer.Eu fujo de te ver pra ver se eu me encontro pra viver.Mas sempre quando eu caio em mim, morando em meu peito está você.Eu fujo  mas a saudade insiste em me lembrar.Tentei de tudo pra não te querer mas quanto mais eu tento eu vejo que não dá.Eu tento, tento e não aguento mais eu não quero mais, não dá, não dá e passa o tempo mas você não passa.Eu tento, tento e a saudade me mata, mata e então eu me pergunto cadê você?Eu não consigo te esquecer.Eu amo você!Mas eu tenho que deixa-lo ir eu so não entendo do porque eu nao consigo.Então tá. Vá com seu amor para longe ou para perto,tanto faz.pois eu estarei aqui, quem sabe decerto que posso ir tambem, como que posso ficar, decerto que nada é certo na vida, muito menos essa que você chama de amor, mas de uma coisa eu tenho certeza amar como eu te amei nunca jamais ninguem vai ser capaz. Meu Deus me ajuda e tira do meu coração essa dor insuportavel que ta dificil conseguir continuar vivendo assim.Coração chega de ser tão idiota e masoquista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário