sábado, 22 de novembro de 2014

Cansei de ser sozinha :(

Por que? Por que eu tenho essa mania idiota, de querer tanto que alguém olhe para mim, e veja as coisas, que nem eu mesma enxergo? De querer que alguem decifre meus sorrisos e olhares, quando tudo que tenho feito e fechar os olhos e cerrar os lábios. Presa nessa estupida síndrome do " por favor me ame, por que eu não tenho amor suficiente para mim mesma". Isso é ridículo. O amor não quer ser esperado, e nem achado. Ele quer ser recebido, com um sorriso leve e braços acolhedores.Tudo acontece como se eu vivesse eternamente num ciclo infinito de dor e solidão. As vezes parecem que os sorrisos eram contado e limitados. Minhas felicidades são momentaneas com hora pra acabar. Eu sinto que tudo isso nunca vai parar e eu estou tão cansada de me sentir sozinha, do vazio, das decepções. Es muito complicado, tudo o que eu mais quero era não estar sozinha, mas odeio todos ao meu redor.Tenho raiva e nojo todos tão patéticos, seguindo suas vidas sem propósito algum, apenas ignorando a dor. Eu queria gritar, mas me sinto sem voz, sem força. São tempos difíceis, eu me perco com frequência, esqueço o caminho fico presa e confusa a um unico lugar. Sozinha, trancada no meu quarto. Fone de ouvido com o volume alto o suficiente pra não me fazer ouvir os gritos la fora e muito menos dentro de mim. Enquanto meu coração grita por ajuda eu me recuso a escuta-lo .Eu estou implorando chega… O ciclo estava voltando ao inicio. Eu não quero mais viver so,vazia, eu quero apenas amar alguem que valha  a pena.Coração so me avise quando esse cara chegar caso ao contrario eu nao vou te dar ouvidos pra essas paixoes e amores que so me fazem se machucar. Chega dessa mare de ilusoes eu quero reciprocidade. 

3 comentários:

  1. vc escreve mt bem, adimiro quem faz isso. Faz alguns anos q eu perdi esse dom, nd me inspira a escrever ou criar. Nada me da emocao o bastante p poder simplemente dizer "algo sobre algo." Gosti mt do seu blog, e vc me fez sentir oq eu n sentia ha algum tempo. Eu te entendo - do meeu jeito - eu te entendo, e me identifico.
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com tudo isso *--* Muitos textos não são meus são apenas inspiraçoes adaptadas , mas sim tenho alguns meus assim de minha autoria mas a maioria são desabafos!! Mais saber que tem pessoas que leem e deixa contente, pois tudo começou cm apenas um refugio onde em poderia colocar em palavras o que me acontece e sinto no momento e quando descubro que tem gente que gosta me deixa bem!! Mas volte a escrever encontre textos ,frases, fotos que te inspire e continue escrevendo ,pois escrever faz bem é libertador!! :*

      Excluir
  2. vc tem td razao: " é libertador" mas ssimplesmente n consigo mais, nem musicas componho mais :/ n sei exatamente o pq... acho q prefiro ler suas palavras :D

    ResponderExcluir