segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Eu te odeio por gostar tanto de voce..!!

“Fica. Eu queria só dessa vez que você ficasse. Eu queria que dessa vez desse certo. Porque eu nunca quis me envolver com ninguém, então você chega e fode com os meus planos. Há quanto tempo eu não fico enchendo o saco das minhas amigas sobre um sorriso? Porra, um tempao. Mas lá vem você, mudar minha rotina. Quando eu te vi pela primeira vez, não gostei de você, te achei intimidador, até hoje acho um pouco. Mas conhecer você de perto, amoleceu meu coração, é como se ele fosse um aparelho desativado a muito tempo, e agora voltou a ativa, e foi foda me acostumar com o tranco de querer você. Caralho, tu dá trabalho. Me deixa insegura, ansiosa, irritada, ciumenta e feliz tudo ao mesmo tempo. Olha, já têm coisas que odeio em ti, como quando você vê uma mensagem e demora a responder, e quando você é frio, eu odeio isso. Mas eu amo quando diz que sente minha falta, quando diz que quer me ver, quando olha nos meus olhos e depois desvia o olhar para a minha boca. Quase esqueci de mencionar como eu amo teu sorriso. Sempre pensei que a Taylor Swift fosse idiota quando dizia que o sorriso do cara dela podia iluminar uma cidade inteira, mas meu querido, você está quase nesse nível comigo também. Quero conhecer mais sobre você e estar na sua vida, por isso eu te peço que fique. Eu sei, que no final eu vou acabar com o coração partido e lágrimas nos olhos, e principalmente me sentindo uma otária por ter escrito isso, mas eu queria te mostrar, que eu estou dando o braço a torcer por ti, que eu to arriscando toda essa muralha que eu construi durante anos para ninguém me machucar, só por você. Li num livro um dia, que é impossível impedir que te machuquem, mas você pode escolher quem irá te machucar, e eu estou te dando o passe-livre para o meu coração agora. Com a chance de me perder em você. Eu me perguntei se vale a pena, mas eu não quero a resposta, quero só viver isso agora, contigo. Estou pedindo para todos os santos me ajudarem. Vê se pode? Nem vou na igreja, mas estou orando por nós, um dia, um nós, e também, para que tu queira. Que tu fique, que me suporte, que não se canse de mim (eu sei que é difícil, mas vou tentar meu melhor). Não me prometa nada, não vou pedir para que não me machuque, só vou pedir para que tente, e depois se der errado é outra história, e eu sempre vou lembrar desse seu sorriso que ilumina uma cidade. O que posso fazer? Eu estou perdida por você. Não me pergunte como aconteceu, só sei que é sua culpa, e por enquanto eu gosto. Gosto de ti.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário