quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Eu sou assim ;)

Sou aquele tipo de pessoa simples que não faz falta, que entra e sai sem ser notada, que ninguém interessante convida para se divertir, que nã0 fazem muita questão de conversar, que é muitas vezes ignorada e que não convive bem com a multidão. Também sou aquele tipo de gente que vive intensamente, que ama demais e sofre mais ainda, que tem ciumes absurdos, que respeita a vida das pessoas e que sente. Sente dores, amores, carinho, vergonha, preguiça, aconchegos e vontades. Vontade de ser feliz, de agir, de buscar aquilo que sonha, vontade de conquistar tudo aquilo que foi planejado, sonhado ou buscado. Sou também, aquele tipo de pessoa que corre atrás de seus objetivos, que da a vida para tudo o que ama e que tenta de todas as maneiras possíveis e impossíveis alcançar seus objetivos. Sou  aquele tipo de gente que se apega muito  fácil, mais que demora a ser conquistada e que costuma se abrir com o primeiro que der brecha de saber da sua vida, que tem poucos amigos mas que valoriza cada um de sua maneira , para mim cada um tem seu valor e não me desapego dos mesmos. Isso mesmo, sou também uma daquelas pessoas que não desiste de nada, que quando tem um objetivo vai até o fim, que luta até alcançar seu objetivo e que só pensa na possibilidade de “desistência” quando vê que não ha mais nenhuma saída, mas nenhuma mesmo. Sou uma mistura de sentimentos, de agonias e de valores. Aquele tipo de gente sincera, que fala o que pensa e age como deve, ou ao menos como acha que deve.Aquele tipo cheio de defeitos que todos vêem, que todos apontam e descriminam, mas que de forma alguma pensa em descriminar alguém. Aquele tipo que quando se sente triste se afasta ao invés de brigar, que se tranca e chora até as lágrimas secarem. Aquele tipo também que valoriza a vida, que adora cada momento sendo de alegria ou de tristeza. Mas por que tristeza? Porque acho que cada momento em nossa vida é único, a tristeza é o complemento da felicidade, ninguém a conhece sem um momento ruim. Acredito em crescimento pessoal e que cada pessoa escolhe o caminho que segue, que cada um vai desenhando sua estrada de tijolos amarelos durante sua vida, desde um “não” que você diz a alguém ou até “não quero te ver nunca mais”. Acho até que as palavras pesam, que nossa maior arma é sim a conversa. Posso ser também aquele tipo de pessoa que se encaixa a qualquer grupo, que não tem ideologia definida sobre quase nada, deve ser porque sou uma pessoa muito insegura ou que custa a acreditar nas coisas. Aquele tipo de gente que gosta de estar acompanhada, que gosta de se sentir importante e que adora demonstrar. Posso ser a pessoa mais carinhosa ou a mais fria, você escolhe a minha face. E por fim, sou aquele tipo de pessoa que fala demais, mas que não se sente liberta a isso, que acha que ninguém liga e que ninguém se importa, mas que na primeira oportunidade que tem, começa a falar e não para mais, mesmo sendo em uma citação em algum blog. Sou confusa, estranha e bipolar, mas meu caro eu sou humana e tambem queria ser perfeita.Mas como de gente perfeita o mundo ta em falta eu sou aquela imperfeição cheia de defeitos, mas completa por pequenas perfeiçoezinhas.Porque a verdadeira beleza vem da alma e do coração e disso meu caro não da pra negar eu transbordo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário