terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Totalmente cafusa :(

Quem é você hoje? Porque eu continuo a mesma. Não sou como você, que insiste em maltratar um dia e cuidar depois. Não consigo me adaptar a esse “morde e assopra”, até porquê, não mereço isso. Ninguém merece! Se ainda insisto nisso, é porque eu ainda te quero. Mas as coisas não podem continuar da maneira que estão, não dá pra deixar assim. Quanto mais eu tento melhorar, mais você piora. Quis carinho, me tornei carinhosa. Quis atenção, me tornei atenciosa. Quis proteção, me tornei forte e te ergui todas as vezes que  despencaram no chãoo. Agora, eu não sei mais se eu sou quem precisa continuar mudando, moldando-me e melhorando por você. Porque eu sempre dou o meu melhor de tudo, para receber um mínimo de você. Não dá, cansa. Piso no meu orgulho todo dia, pra você não ser capaz nem de dobrar o seu. Engulo palavras que você merece ouvir, e só me defendo das que você diz sem medo de me ferir. A verdade, é que eu me importo com cada detalhe seu e sempre me preocupo com eles para te fazer feliz. Quanto custa um sorriso teu, não me importa, a verdade é que eu venho lutando por ele há muito tempo para não ter retorno algum. Sinto-me tão pequena quando tento te fazer sentir-se a pessoa mais especial do mundo, e você simplesmente ignora meus esforços. É como se eu te deixasse em um lugar quente e aconchegante e saísse para dormir no frio. Eu te procuro sempre, em momentos felizes, quero compartilhar com você, em momentos tristes, não busco apego, apenas tento não deixar minhas mágoas interferirem em nossos momentos juntos. E tudo que recebo são sempre reclamações, problemas, inseguranças… Eu também tenho tudo isso, você não enxerga? Eu tenho problemas, talvez mais que você. E não são quantos ou o tamanho deles, e sim como você lida. É pedir demais apenas um pouco de compreensão? É pedir demais que você perceba que eu também preciso de você? Que não estou aqui sempre que você chama, porque você não significa nada pra mim? Quando todos vão embora, quem você procura é a mim, para não se sentir sozinho, como se eu fosse um prêmio de consolação, enquanto eu, sempre tenho você no topo de minhas prioridades. Sabe por que não dá mais? Porque eu te amo demais. E você sabe disso, abusa disso e pisa nisso. Eu fui atrás todas as vezes que brigamos, eu sempre ia onde você pedia, eu sempre estava lá pra você. Então, não me culpe se algum dia eu te largar, muito menos diga que eu não lutei, porque eu fiz. Eu levei a frase “fazer de tudo” ao pé da letra, por você. Mas isso deixou de ser amor a muito tempo, deixou de ser amor quando eu comecei a lutar sozinha e perder por dois, enquanto você só se enchia mais ainda de si, você e seu orgulho bobo seu ego tolo. É hora de ser honesta, eu não estou bem com isso. Antes, eu podia estar, podia estar cega, mas agora eu vejo. O que eu achava que poderia ser um “lutar por nós”, não passou de um “ser trouxa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário