terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Devolva-me..♪

Você levou tudo de mim. Você roubou tudo o que eu tinha de melhor e nem se importou com isso. Você me usou como se eu fosse mais um de seus brinquedinhos utilizados para ajudar a passar o tempo. E eu não sou um brinquedo. Então me devolva tudo o que você tirou de mim. Eu quero de volta a porra dos meus brincos preferidos que você perdeu enquanto beijava o meu pescoço. Quero de volta os vinte reais que gastei com a entrada daquele filme ridículo e sem noção onde você me fez sua. Devolva-me o nosso primeiro beijo, os abraços, os arranhões nas suas costas, aqueles sussurros sujos que eu proferi na sua orelha. Quero de volta essa noite imbecil que você me teve por duas horas ininterruptas na droga das cadeiras desconfortáveis do cinema. Quero de volta todos os créditos que gastei com você, as madrugadas no telefone, tudo o que eu deixei de aprender  porque estava ocupada  pensando na gente. Devolva-me as borboletas, todas as lágrimas que você me fez derramar por culpa da sua estupidez. Quero de volta a noite em que você falou que não ia enjoar da gente. Aliás, me devolva todas as promessas que você me fez acreditar e não pensou duas vezes em quebrar todas elas. Devolva-me as músicas que você algum dia chegou a dedicar para mim e todas aquelas frases feias e clichês que você me dizia logo pela manhã. Eu quero de volta tudo o que a gente planejou pra fazer juntos, as tardes de domingo, as brigas, suas crises de ciúme, meu orgulho . Devolva-me o tempo que eu perdi te esperando, os caras que eu deixei de conhecer, as amizades que eu deixei de construir, as coisas que eu deixei de fazer. Eu quero tudo de volta. Tudo o que você tirou de mim porque eu odeio lembrar sobre tudo o que você me fez perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário