domingo, 12 de janeiro de 2014

Renascer *-*

"Os dias se arrastaram até mim, semana passada era natal mas ontem quando acordei já era ano novo e eu estava com minha vida parada o que eu fiz nesse tempo todo que passou voando absolutamente NADA e hoje acordei com meus vinte e tres singelos anos e me deparo com um futuro do qual eu nao tinha planejado acontecer, cade meus sonhos e meus desejos ondem foram parar cade aquela vontade de realizar todas as minhas metas e conquistar o mundo. Eu costumava sair por ai em uma rotina toda sem jeito, andando pela rua, pelo mato sem destino, nem direção. Eu costumava fotografar o céu, os sorrisos, os olhares e cada momento que era belo aos meus olhos. Eu costumava observar mais e falar muito menos, conter sentimentos, enganar pessoas, sorrir para esconder, dançar sem saber… mas percebi que crescia e parei.Me deparei procurando coisas das quais eu nao queria anos atras aquelas que estavam longe dos meus planos de seguir uma vida ter uma carreira ser alguem e de repente aquela menina sonhadora desapareceu, tomou o lugar dela uma mulher. Ás vezes olho no espelho e não me reconheço, meu corpo magrelo tomou formas e marcas não tão belas,mas sao minhas curvas me pertencem, meus pensamentos ganhou mais sentido, me tornei madura ou quem sabe tavez apenas mais sensata…Sinto que amadureci anos em meses.Que vivi seculos em dias.Mas uma coisa é certa, dessa vez, só dessa vez não dependo de ninguém para sorrir, nem de lemas alheios. Não acredito que a felicidade more dentro da gente, a felicidade a gente que faz. Eu tenho com quem me importar e sei que sou importante para alguém. Dessa vez, só dessa vez e para vida, eu vou carregar a mim, meus males, minhas alegrias e toda a minha felicidade sem se importar, sendo eu. E ninguém mais. Apenas valorizar aquela pessoa mais importante na minha vida que nada mais es que Eu mesma ;)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário