quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Moving Forward !!

Apesar dos erros, das promessas não cumpridas, das lágrimas incubadas, dos choros desesperados, das alegrias repentinas, do aperto de mão que ficou a desejar, dos gritos e suspiros, eu consegui superar, dias e dias, garanto que não foi fácil, muitas vezes eu tinha as palavras como refugio, e isso me libertava de uma forma incrível, eu tinha amigos confiáveis, mas eu não tinha confiança em mim mesmo, eu não confiava nas palavras que eu escrevia nem nos sentimentos que eu sentia, eu era a primeira a suspeitar de cada passo que eu dava, e eu sentia que isso não era correto, eu precisava encontrar o meu eu, e parar de procurar nos outros algo que eu considero impossível, nem que eu faça um ser humano ideal para mim, algo ira continuar faltando, eu sou muito problemática, e dou parabéns para quem conseguiu me suportar ate agora, eu sei o quanto sou difícil, não é fácil lidar com minhas crises e meus sonhos, minhas garras pouco a pouco perdem a força, mas eu sou privilegiada de viver mais um dia e tentar conquistar tudo aquilo que almejo, eu sou uma pessoa normal, não adianta eu forçar a solidão por ser mais um clichê bobo, todos os dias tem pessoas aqui comigo, querendo ou não, tem passarinhos cantando alto em suas gaiolas, tem rios inacabáveis, tem o verde da floresta, tem o castanho dos meus olhos, tem o azul do infinito, tem o rosa do meu sorriso, tem o som doce das crianças, tem o abraço do mundo inteiro, tem chuva e tem milhares de livros a espera para serem lidos  e muitos filmes por assistir.  Pessoas pra conhecer e outras pra conquistar, coisas pra fazer outra pra realizar, motivos para chorar e outros para sorrir.Eu realmente não tenho que ficar procurando sobre o que reclamar, eu só tenho que seguir, continuar em frente por mais difícil que seja, seguirei mas desta vez sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário