quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Com voce..♪ *-*

É só com você. Que eu quero ouvir me chamar de idiota quando eu te morder, te jogar na cama e te encher de porradas, é com você que eu quero reclamar por deixar a toalha molhada em cima da cama, é com você que eu quero discutir quem vai fazer a janta, e com você que eu quero quebrar a porta do banheiro, por não deixar eu tomar banho primeiro, é com você que eu quero ir fazer as compras, é com você que eu quero zoar dos nossos amigos, é com você que eu quero fazer bagunça antes de dormir, é com você que eu quero chutar o balde da barraca quando alguém vim julgar o nosso amor, é so com você que eu quero sentir todos sentimentos bons, é com você que eu quero varios jantar romantico a luz de vela, é com você que eu quero lutar de mãos dadas por todo esse sentimento que nos faz se apaixonar cada vez mais, é do seu lado que eu quero sempre estár, é com você que eu quero parecer um tomate morrendo de ciumes, é com você que eu quero tomar banho na chuva, é com você que eu quero quebrar a cama depois de horas fazendo amor, é com você que eu quero jogar pedra na casa dos outros, é com você que eu quero correr pela casa toda brincando de pega-pega, é com você que eu quero jogar video game, é com você que eu quero dançar tango no meio da rua, é com você que eu quero rir de tanto doer a barriga, é com você que eu quero beijos molhados na chuva, é com você que eu quero braços inesperaveis,  é com você que eu quero discutir quem vai arrumar a casa no domingo, é com você que eu quero decidir os nomes dos nossos pequenos, é com você que eu quero imaginar nossos filhos correndo pela sala, é com você que eu quero trabalhar junto, é com você que eu quero planejar um futuro pela frente, é com você que eu quero tomar banho em uma banheira de espuma, é com você que eu quero fazer uma cabana em cima da árvore, é com você que eu quero brincar de guerra de travesseiro, é com você que eu quero discutir que ama mais, é com você que eu quero dormir de conchinha, é com você que eu quero discutir pra ver quem fica com a maior parte da coberta, é com você que eu quero ir cortar meu cabelo, é com você que eu quero ficar na varanda olhando as estrelas, é com você que eu quero visitar minha familia, é com você que eu quero ser uma pessoa melhor, é com você que eu quero passar horas no telefone, é com você que eu quero fazer guerra de braço, é com você que eu quero passar a madrugada trocando mensagem, é você que eu quero acordar e ver do meu lado, é com você que eu quero ter meus filhos, é com você que eu quero sair de casr pra ir na loja comprar nossas alianças, é com você que eu quero noivar, é com você que eu quero casar, é com você que eu quero morar de baixo do mesmo teto é com você que eu quero formar uma linda familia. É com você que eu quero realizar todos os meus sonhos e planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário