sexta-feira, 25 de maio de 2012

Trancafiei minhas emoções e aprendi a domá-las com perfeição; Agora sou dominante, tenho controle sobre riscos banais como amar, confiar, acreditar, […] Talvez seja até um pecado dominar o que nasceu pra ser inevitável. Ou talvez eu tenha adquirido algo raro, algo que todos gostariam de poder ter, algo que imunizasse qualquer tipo de fraqueza sentimental. Algo tão próximo da perfeição […] Fui me transformando em uma anormalidade invejável. A frieza nasceu das dores; Acabei evoluindo, de caça ao predador.
Bom ai me pergunto ate quando isso tudo vai durar, talvez ate o proximo amor, talvez ate a proxima decepção, talvez pra sempre, na boa nao sei, mas espero que dure o tempo necessario para que eu cresça, mas que eu tambem nao deixe de sentir, faz um bem danado bloquiar sentimentos, mas nao demostrar sentimentos nao nos impede de senti-los ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário