segunda-feira, 7 de maio de 2012

'..Amiga vem cá. Me da um abraço, e chora, joga pra fora tudo isso que ta te impedindo de sorrir, mais não é qualquer sorriso, é aquele seu sorriso lindo, sincero e verdadeiro. Amiga me diz o que ta te incomodando tanto, me diz o que está passando pela sua cabeça. Quem foi, o que foi, o que aconteceu que te deixou assim, tão pra baixo, tão sem ânimo. Eu não consigo ficar bem sabendo que você está mau. Se você cair eu também caio e se nenhuma de nós duas tivermos forças pra levantar, não tem problema, vamos ser felizes ali mesmo. Não importa onde, como, o que importa é que estejamos juntas e felizes. Eu nunca seria capaz de te abandonar, de te deixar sozinha. Somos amigas. E amigos se afastam, brigam, ficam dias sem se falar, mais no final estão sempre ali unidos. Eu vou estar sempre aqui pra te ajudar, então fique bem. Você nunca vai estar sozinha.."
Texto dediado a voce Minha Anja Juliana Rosa Oliveira <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário