terça-feira, 8 de maio de 2012

".. Hoje posso dizer que realmente tudo na vida passa realmente passa , ontem tive a prova viva disso , pois bem agora sei que podem haver momentos dolorosos e acharmos que jamais superaremos, mas superamos sim e passa.No momento que vivemos aquele momento ruim ficamos pensando que vamos morrer e nao acabamos por nao morrer continuamos ali e aquela dor passa, sei que dores terei muitas ainda, mas alegrias tambem havera muitas hoje posso dizer que eu confio e sei que Tudo realmente passa por isso devemos aproveitar todos os momentos da vida pois sendo bons ou ruins um dia eles irao passar e so restara lembranças dos dias ruins lembranças do que aprendi dos dias bons lembranças de saudades , bem que dizem que o tempo cura e agora sou a prova que ele realmente cura ou melhor nao e o tempo, mas sim Deus, quem diria que quem tanto chorou um dia por aquele alguem hoje sorri de tudo quem imagina neh que um dia estaria eu aqui rindo de tudo isso, pois bem aprendi que tudo passa ou apenas amadureci, entao de hoje em diante nao me preocuparei em ter dias tristes e sim agradecerei por tudo que tenho e ainda terei, Obrigado Senhor por me fazer enchergar a vida da maneira certa do jeito que realmente es do jeito que tem que ser nao do jeito que eu quero que seja agora entendo que o que e pra ser meu vai ser e nao importa tempo ,hora o lugar Deus sabe a hora exata de me bendizer com cada coisa que ele fez pra mim entao so te agradeço senhor e de agora em diante sigo seus passos e apenas farei o que tu me ordenas todas as manhas sorrir e ser Feliz..  ";D

Nenhum comentário:

Postar um comentário