quarta-feira, 23 de maio de 2012

“Não faça isso, não fale aquilo, não pense em fulano nem em ciclano e blá blá.” Quantas vezes você já foi censurado? Quantas vezes você já deixou de fazer algo só porque falaram que não era certo?! Você já deu tanto de si para os outros que chegou a hora de receber um pouco em troca. Eu acho que chegou a hora de você ultrapassar um pouco os limites, quebrar algumas regras. Nada que te comprometa, não estou dizendo para você deixar de obedecer seus pais e muito menos passar a noite toda fora de casa sem dá explicações. Só estou tentando te fazer entender que um pouco de adrenalina nessa sua vida parada, irá fazer muito bem para a sua alma. Porém para conquistar essa adrenalina, não é preciso usar drogas, nem beber até cair ou fumar 4 maços de cigarro por dia. É possível se divertir, curtir a vida sem precisar acabar com si próprio desse jeito. Você é jovem esta cheia de dúvidas, de medos, de incertezas, se sente culpada por tudo que acontece e está confusa em relação aos seus sentimentos. Eu te entendo. Tudo é muito difícil, mas nada é impossível. Por um instante pare e faça tudo aquilo que sempre quis fazer mas nunca teve coragem o suficiente. Esqueça dos outros e pense apenas em você. Permita-se ser feliz pelo menos uma vez na vida. Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário