segunda-feira, 9 de março de 2015

Passe e deixe algo ;)

O que passa por mim não somente passa. Foi uma lei que criei no meu estado de direito. Como pode, meu Deus, um vento, brisa, alguém, coisa, divisa, passa por mim e não me avisa e ainda assim termina como veio: igual? Não pode. Não pela minha lei. Não, eu não entendo nada de leis, confesso. Mas as crio mesmo assim, na rebeldia e na ignorância. Simplesmente porque são minhas e as minhas leis quem dita, respeita ou negligencia sou eu. Eu quebro minhas leis o tempo todo. Você não quebre, por favor. É uma das leis para me amar. Eu sei que não é fácil, mas todas as leis têm suas belezas e feiuras. Por exemplo, esta sobre a qual falo a vocês.O que passa por mim não somente passa. É proibido. Essa lei já foi fruto de uma ideia, foi promovida a sonho e desde lá se impregnou em mim feito perfume que entra na pele. Fiz um acordo de escambo com tudo e todos que passam por mim nesse espirro de vida: passou, levou um pedaço de mim, mas eu levo também. Ah, levo.E isso é inegociável.É quase um roubo mútuo, contudo, voluntário e com tudo.Termina que hoje sou uma aparente normalidade tranquila, mas na verdade me tornei um grande depósito de passagens furtivas, demoradas, permanentes, de gentes, de estradas, de trens, gostos, casas e interior.Como não transbordo?Eu transbordo o tempo inteiro.Mas distribuo riquezas que ganhei por aí,muito de bom, pouco de ruim,não precisa de dinheiro.É só passar por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário