terça-feira, 3 de março de 2015

A vida ,e minha, deixa eu viver do meu jeito ;)

Eu quero ter escolhas, caminhos. Eu quero não ter que acertar sempre. Quero cometer bobagens. Quero morrer de rir, ter o direito de chorar. Quero fazer as minhas próprias escolhas. Eu quero poder gritar quando eu me sentir sufocada, quero poder olhar as estrelas quando me der vontade. E não ser chamada de louca por isso. Eu quero poder ficar um dia inteiro sem fazer nada, e não ser condenada como desocupada. Eu quero morrer de amores e também de raiva, e acordar viva no outro dia. Eu quero me desfazer em lágrimas e me reconstruir com os lenços de papel que eu jogar na lixeira. Eu quero escrever versos e não ter medo de me expor neles, porque eu não terei medo de demonstrar quem eu sou ou o que eu penso. Eu quero poder querer as coisas e conquistá-las, sem alguém me dizer que eu não posso ou que eu não devo. Eu quero tomar um porre tão forte que eu esqueça tudo o que aconteceu e, ainda assim, não ter que ouvir que isso é deselegante. Eu quero poder amar do jeito que eu quiser, mostrar o que tem sob a minha pele para outra pessoa e não ser tratada como vulgar. Eu quero agir como eu quiser e ser o que eu quiser, sem me arrepender e ter uma ressaca moral. Eu quero que as minhas escolhas sejam feitas por mim mesma e não pelos outros. Eu quero poder me entregar a quem eu quiser da forma que me convir e não receber maus olhares em troca. Eu quero poder exercitar a minha vaidade e me arrumar para o que ou quem me passar pela cabeça, e não ser definida por isso. Eu quero também não ter que pentear o cabelo e sair de chinelo, sem que me chamem de desleixada. Eu quero comer o que eu quiser sem me arrepender horas depois. Eu quero olhar no espelho e me aceitar como eu sou e não ter que ouvir que eu sou feia por ser assim. Eu não quero ser guiada por ninguém, não quero que ninguém tome as rédeas de mim ou da minha vida, eu quero ser a protagonista da minha história. A vida ,e minha deixa eu viver da minha maneira. O que eu faço ou deixo de fazer e da minha conta, faço por mim não por voces. Entao deixa eu viver e vai achar o que fazer ao invez de ficar dando pitaco na minha vida. A vida e minha e dela eu faço o que quiser. Deus escreve e eu apenas assino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário