segunda-feira, 9 de março de 2015

Da vida quero levar todos os sorrisos!!

E quando me perguntarem qual foi a maior aventura que já fiz direi que foi conhecer vários sorrisos ao mesmo tempo, na mesma semana em dias consecutivos, pois estava de mal com a vida e então decidi tropeçar sobre ela. A semana passava e o meus pensamentos continuavam o mesmo, só problemas e dias rotineiros. Fazia alguma coisa diferente até mas não era a mesma coisa no final do dia, eu estava alí fazendo a mesma coisa… Se me perguntarem se estou feliz no auge que me encontro direi que felicidade não está em minha linha da vida ainda, pois algumas coisas me chateia profundamente e não sei quando isso irá se acabar, não sei nem quem sou realmente ou o que estou procurando pra mim neste momento de decisões. Quando digo linha da vida é porque a vida é mais que caminhos e jornadas, ela é uma linha cheia de nó e em cada nó uma consequência, basta você apenas decidir desfazer ou deixar como está. Medonho a forma de como eu não sei me expressar olhando nos olhos de alguém, sabe eu sinto um desespero de estragar ou das pessoas não gostarem do que irá ouvir. Se me perguntarem o que me faz sorrir direi que é a simplicidade e cumplicidade que as pessoas me transmitem só assim eu poderia sorrir de volta no mesmo instante, mas parece que isso está em falta no auge que encontramos o mundo, pelo menos ao meu redor. Atualmente as pessoas querem conhecer outras coisas, outras sensações mas no fim ninguém aprecia nada aquilo que lhe convém. É tão deleito saborear as sensações que alguém de especial te proporciona, pena que ainda não encontrei. Mas não me desespero e não fico na expectativa de um dia encontrar rapidamente. Se me perguntarem quem eu sou direi a minha realidade, a minha história e o que estou procurando para em cada estação do ano. Direi também que qualidade e defeito não é importante quando você consegue analisar alguém sem aqueles questionários chatos de entrevistas, não é bem agradável dizer quem somos porque as vezes nem nos reconhecemos. Faço com que as pessoas me analisem e tentem se identificar com a minha simplicidade, com minhas emoções e sensações que posso transmitir à elas. Não seria o suficiente para alguns mas é o que posso proporciona-las… Se me perguntarem o que gosto direi que companhia é o auge do meu gosto, a companhia me atiça, me enfatiza e me faz ser a coisa mais feliz do universo. Talvez por gostar da lábia e os segredos que ela conjuga conteporaneamente, do abraço que me cobre, do sorriso que me encanta e da conversa que me distrai, as consequências a gente supera e aprende a cada vez mais como são as personalidades existentes em cada mente. Se me perguntarem qual é o meu maior medo direi que o esquecimento é o pior elemento desta linha da vida, sabe agente faz tanta coisa em tantos sinais que existe no nosso caminho, se esforça, se dedica e tenta fazer o melhor e no fim de tudo ser esquecido por aqueles que você ajudou, suou ao lado e não foi recompensado por carisma e seriedade de quem for que seja, esse é o meu maior medo. O mínimo dessa linha é ser lembrado pois a jornada das pessoas não é estavelmente imortal. Faço aquilo que me convém e que eu sei que vai me proporcionar princípios sociais e nessa metamorfose da vida a gente segue e vê no que vai dar. Para ser feliz não é apenas suficiente viver e sim saber explorar e apreciar o acaso do seu redor. Portanto eu exploro e cativo o que me agrada, talvez eu ame demais, se apaixone demais, erre demais e caia várias e várias vezes mas sei que isso é só consequências de nossas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário