terça-feira, 24 de março de 2015

Finais são mais certos !!

Há um tempo atrás eu pensava em encontrar alguém, um amor verdadeiro, sincero, o mais lindo de todos, como num conto de fadas, e a vida faz a gente acreditar nesse mundo de ilusões, o mundo cria a gente, e faz a nossa mente também. Os anos foram passando e vieram as decepções, uma, duas, três… e foi se desfazendo o mundo que era meu, fui começando a viver o mundo real, onde não existem pessoas perfeitas e nem finais felizes, o mundo onde a dor nos faz aprender, e a maioria das pessoas não são tão felizes quanto parecem, e que o amor es tão raro quanto um planeta onde existiria condições de vida. Por incrível que pareça ao decorrer dos anos fui me descobrindo, amadurecendo e aprendendo e em meio a tantos inícios e fins. Descobri que ate que gosto dos fins e me adapto melhor a eles, porque eles sim são concretos e certos e trazem eles a esperança de um começo ou um recomeço melhor, e toda vez que algo se iniciava eu imaginava como seria o fim, e isso me fascinava, alguns chamavam de pessimismo, outros de tolice, mas eu estava gostava daquilo e sabia que estava gastando o hoje pensando no amanhã. Eu não gostava de me iludir, mas sempre acabava sendo a iludida por fantasiar coisas que nunca iriam acontecer, sempre entrava de cabeça e apostava tudo em uma pessoas e acabava me decepcionando. Nao queria ser entregue em sentimentos incertos, mas quando percebo já estou eu la completamente apegada a alguma pessoa que mal conheço, mas apenas com  o costume de falar com ela todos os dias já tinha toma conta de mim e assim se inícia um sentimento que talvez não venha a ter fim, um destino completamente incerto, eu me sento como se estivesse  me equilibrando em um fio e que a qualquer momento eu poderia cair e quebrar a cara. Meus fins nunca foram bem vindos e raramente superados acabam sempre em lamentos e dramas. Resolvi começar a focar meu ponto de vista no aprendizado que adquiro com essas idas e vindas, começos e fins.Porque certamente isso iria me fazer crescer e me tornar um alguem preparado e melhor. Hoje eu só quero mesmo encontrar minha felicidade e que ela esteja comigo até o meu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário