terça-feira, 9 de outubro de 2018

Deixa o amor fluir !!

Olha, não tenho muito a oferecer, nem sou a pessoa ideal que alguma pessoa possa querer, mas garanto-lhe, posso te fazer sorrir, é só dar essa permissão. Eu poderia, nesse instante, estar por aí, curtindo a minha vida sem você. Poderia estar por aí, sorrindo sem você, sem mesmo saber o teu nome, sem imaginar a gente , se encontrando, marcando pra sair e naquele momento escolhendo um ao outro. Poderia seguir a minha vida  sem ter a pretensão de te incluir nela, mas a gente se encontrou.Eu poderia ter fingido pra você, ter inventado milhões de coisas pra te segurar por mais tempo, mas você ficou por sentir que deveria ficar, porque eu já te fazia tão bem que você não pensava em outra coisa a não ser em fazer bem pra mim também. Não sei ser a pessoa mais fofa do mundo e nem tocar violão e cantar para você, mas posso te surpreender com uma dessas frases mais clichês que existe, do tipo “meu dia se torna chato sem você”. Não sei fazer as melhores comidas pra servir um lindo almoço ou o mais romântico jantar, mas posso garantir pra voce que sei fazer uma noite ser especial mesmo comendo pizza e tomando suco. Posso arriscar em te levar a uma opera, mas me sentirei mais a vontade pegando um cineminha . Não prometo ir em todas as festas , shows e raves com você, mas minha cama ou o sofá da minha sala sempre estará pronto para assistirmos um filme, seja de comédia, de romance, de ação e até de terror.  Posso não ser a pessoa mais divertida do mundo  mas veja bem, eu posso te fazer sorrir todos os dias, eu posso te conquistar e além, de fato, posso te ganhar. É só me permitir, porque eu aceito ter filhos com você, adotar um ou vários cachorros, passar o dia fazendo varios nadas com vc. Aceito ouvir os teus berros em meus ouvidos quando eu disser bobagem e aceito as tuas desculpas porque sei que você vai aceitar as minhas também. Aceito ir a qualquer lugar e faze qualquer coisa desde que seja com voce. E pode ficar tranquilo, prometo não te fazer chorar, não te iludir, muito menos te enganar. Prometo fazer valer tudo o que já vivemos até aqui e tudo que ainda haverá pra vivermos juntos. E se alguma dia eu te machucar por qualquer vacilo que seja, está aqui o meu perdão antecipado e as minhas palavras , pois eu nao pretendo te fazer sofrer nunca, eu quero mesmo é te fazer sorrir e se sentir seguro ao meu lado, porque você é exatamente o que estava faltando em minha vida, e eu espero ser o mesmo pra você também. Cê me aceita na sua vida?

Um comentário:

  1. Encontrar alguém especial faz o sol brilhar até mesmo em dias nublados, cada momento se torna único porque não depende mais do que o mundo tem a oferecer pois ja foi encontrado o que ele tem de melhor.

    ResponderExcluir