terça-feira, 16 de outubro de 2018

Tu é trevo de quatro folhas ^~^

Eu so queria te dizer muito obrigado de coração por ter aparecido na minha vida voce despertou em mim coisas das quais eu achei que nao fosse mais capaz de sentir.Você me fez sentir viva quando eu estava quase morrendo. Trouxe de volta o brilho dos meus olhos e a sinceridade em meus sorrisos.  Essa sua maneira de ser tao doce , simpatico e educado me fascinam. Sei que no começo as coisas eram meio estranhas mas aos poucos fui te descobrindo e te conhecendo e isso me encantou de uma maneira que nao sei ao menos explicar. Obrigado apenas por ser voce e me mostrar tanta coisa. Pois apenas pela maneira que tu me trata ja me fez entender muita coisa hoje eu sei que eu posso sim continuar acreditando que ainda existem pessoas boas neste mundo sao raras e unicas mas existem. E quando temos a sorte de esbarrar em pessoas assim feito anjo temos que agarrar e fazer de tudo pra mante-las sempre por perto pois faz bem pra alma e pro coração. Cada gesto ou palavra seja  a mais simples que seja ja da aquela sensação de aconchego e tira todo aquele aperto do peito e da aquela vontade gostosa de sorrir pro mundo e pra vida Agradecer. Tu es aquelo trevo dificil de encontrar mas quando a gente acha a gente guarda. Obrigado mesmo por ter me permitido te conhecer e descobrir que voce e uma daquelas poucas pessoas que valem a pena. Voce me ensinou que sim eu mereço ser tratada bem e que nao devo perder meu tempo com pessoas que nao tao nem ai pros meus sentimentos pois sim em algum lugar desse mundo vai haver um cara legal e bacana feito voce que talvez entenda esse meu coraçãozinho intenso e impulsivo . Calma nao me entenda mal nao to falando que esse cara e vc ate porque eu nao sei o que o futuro nos reserva pode ate ser que seja ou apenas seremos bons amigos tanto faz deixo Deus cuidar o importante e ter voce na minha vida pois o destino nao cruzou noso caminhos atoa mas as respostas o tempo vai trazer. No momento eu so quero te agradecer por ser meu trevo de quatro folhas. Sabe Eu sempre fui tao acostumada a fazer "declaraçoes"  apenas pra demostrar meu carinho e afeto por alguem com textos e mais textos tanto para amigos quanto amores e algumas vezes de resposta recebia ingratidão isso quando nao era ignorada. Ja voce e diferente o seu jeito puro, fofo e unico de ser mostra o quanto eu sou sortuda em te encontrar e como eu preciso me cercar de pessoas assim do bem na minha vida.Essa tua maneira de me tratar mesmo me conhecendo tao pouco me fez perceber o quanto eu mereço bem mais do que eu achava que merecia. Entao eu lhe peço com jeitinho fica na minha vida pra sempre?? Porque no que depender de mim eu jamais vou deixar que saia ate porque no meu coração tu ja faz morada e tem um lugarzinho so teu do qual jamais vai deixar de te pertencer. Pois assim como eu falo a todos que passam pela minha jornada e cruzam pelo meu caminho nao importa o que o futuro nos reserva se um dia voce fez parte da minha vida saiba que vai  pertencer a ela pra todo o sempre pois mesmo que a vida nos leve a rumos diferentes vc sempre vai estar no meu coração e gravado na minha historia.Por isso mais uma vez Obrigado por ser esse ser de luz na minha vida <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário