sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Obrigado por estar na minha vida S2

Eu sempre soube que, em todas as relações, existem momentos maravilhosos, mas também momentos menos bons que nos ensinam a ser mais unidos e fortes como casal, momentos que marcam a relação e cada um para sempre. Mas quando estes momentos passam, nem sempre pensamos na pessoa que temos ao lado, e em como ela nos fez mudar ou como ela entrou na nossa vida.Quando eu te conheci eu sabia que tu irias fazer uma revolução na minha história, quer nós chegássemos a ser um casal ou não. Eu sabia que tu ias ser a razão para os meus sorrisos, que tu serias o meu desejo de me superar em todos os aspectos. E assim foi. Tu mudaste a minha visão, o meu modo de vida, tu deste-me motivos para lutar e melhorar, ajudaste-me a crescer e a amadurecer. Tu fizeste-me perceber que nem todas as pessoas são iguais, que apesar de ambos já termos tido relacionamentos ruins, não vale a pena desistir de encontrar a felicidade e de entregar a nossa confiança a outro alguém. Constantemente tu me ajudaste a compreender que a vida a dois é complicada, mas se há amor envolvido, atenção e comunicação, sempre haverá saída para qualquer problema.Tu fizeste-me sentir em segurança e esquecer dessa armadura que eu carregava todos os dias, porque eu sabia que estando contigo, não era necessário. Para dar-te o meu coração a cem por cento.Eu tenho que dizer que depois de tantas experiências ruins, eu estava com medo, eu tive medo que isso que estava a acontecer entre nós afinal fosse uma mentira, que toda a história se repetisse novamente. Mas, graças a ti, aos teus olhos tão quentes, ao teu apoio incondicional, à tua paciência, ao teu toque, e ao teu grande coração, toda a minha perspectiva mudou. Tu deixaste de ser um desconhecido para te tornares a pessoa mais importante na minha vida.Tu pegaste no meu coração e juntaste os pedaços, incentivaste-me a querer ser uma pessoa melhor, e é isso que eu mais te agradeço, porque eu sei que se eu não te tivesse conhecido eu não teria tantos sorrisos nem tantos momentos felizes guardados na minha memória.Tu mudaste a minha vida, tornaste-a maravilhosa, encheste-a com amor e paciência.Mudaste-me, guiaste o meu caminho para junto do teu, e para ser sincero eu não quero outro caminho que não seja ao teu lado.Obrigado por não evitares o meu olhar, obrigado por estares lá naquele momento, obrigado por tocares o meu coração, obrigado por cada palavra, cada abraço, por cada vez que te entregas a mim, obrigado pelos teus segredos. Obrigado por seres tu, com toda a tua essência que te torna único.Obrigado por entrares na minha vida quando eu mais precisava, e por seres a pessoa que eu sempre tinha procurado. Obrigado por tornares a minha vida mais colorida.

Um comentário:

  1. encontrar uma razão para o que foi de bom na vida nos guia para o que vem pela frente, sorrir quando se esta de feliz é natural, mas não se esqueça de sorrir para aquela que mais de compreende e sempre de esta ao seu lado, e que é a única que sabe o motivo de seus sorrisos e sua lagrimas.

    você.

    ResponderExcluir