sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Coração pediu sossego ;)

Depois de tanto tentar a sorte em aventuras com quem não merecia o meu tempo e deixar minha vida ser invadida por pessoas vazias, após tantas decepções ao longo do caminho e estar dilacerado com ilusões do destino, meu coração implorou por mudanças.Toda essa bagagem que há muito tempo já pesava meus passos foi deixada para trás sem medo. Já desconfio de promessas em excesso, e não procuro mais com a mesma urgência gotas de amor por aí. Não abro a porta de casa para desconhecidos e nem permito na minha vida pessoas que me roubem de mim.O jardim do meu coração, que antes era cercado por madeiras brancas, hoje está tomado por portões altos e cercas elétricas. Mas é só uma questão de proteção.Já não tolero mais mentiras e não tenho mais paciência para a imaturidade alheia. Já não me espelho em mais ninguém e não me surpreende a ingratidão de algumas pessoas.Dizem que meu coração virou de pedra. Mas a verdade é que ele criou asas. Parou de fabricar ninhos para pássaros que ali nunca fariam morada. Hoje meu coração tem mais espaço, novas cores, curvas e sabores. Fechei as portas do meu coração, mas abri a janela da minha alma. E quando enfim, tudo encontrar seu lugar, de coração aberto novamente eu irei estar.

Um comentário:

  1. perseguir ilusões só mostra o quanto a realidade pode ser indiferente a felicidade, seja indiferente a realidade e mostre que nada pode apagar a vontade de viver.

    ResponderExcluir