quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Seremos unicas !!

"Eu não sabia como começar esse texto. Já te escrevi tantas, tantas e nunca tive coragem de publicar. Já falei demais sobre o que sinto com você. Eu sempre fui sincera quanto aos meus sentimentos. Sempre que você me magoava, lá estava eu para te falar como eu estava me sentindo. Já aconteceu tanta coisa com nós duas, né? Eu já te chateei tanto e fiz coisas sem pensar com/pra/por você e acabei bagunçando as coisas. Mas você também me machucou e muito. É muito triste estar dando uma passadinha no Facebook e ver que você ta bem com as suas novas amigas.Eu quis te ligar mil vezes e falar tudo que tá entalado aqui, mas não dá. Não tem nada pra dizer, né? Eu já disse tudo que tava aqui dentro.Assim como voce me disse tudo que queria falar em nossa ultima briga. Mas me chateia do fundo do meu coração quando acontece alguma coisa comigo e eu quero falar pra você, mas não posso. Isso porque não somos mais amigas ou melhor nunca fomos, pois vc nunca me procurava apenas quando era do seu interesse.E como voce nunca se importava com nada a relação a mim  eu resolvi não te contar mais nada também, porque é a mesma coisa que não contar pra ninguém.Mas eu tenho muitas coisas pra te agradecer também. Primeiramente por ter me chateado tanto a ponto de perceber que você não é e nunca foi minha melhor amiga. Depois, por ter me feito perceber quem é a minha verdadeira melhor amiga. E também por ter me feito perceber que existem pessoas que não valem a pena correr atrás.Às vezes bate uma saudade de você que chega a machucar. Principalmente porque eu te conheço tanto. Sei que você uma vez cortou sua franja muito curta e a prendia para trás e uns fiozinhos ficavam soltos. Sei que você já se machucou demais por causa de garotos. Sei que você adora seus olhos e sempre sonhou em ser rica e encontrar um verdadeiro amor.Mas é como se você não soubesse nada de mim! E nem quisesse saber. Eu não te odeio por isso, não me chateio. Fico apenas pensando o que há de errado na nossa amizade pra nunca ter dado certo.Eu tento ao máximo não ficar chateada por não ser mais tão próxima de você e tento ficar feliz porque você me deu a chance de perceber que eu poderia ser melhor, que eu poderia mudar por mim e conseguir coisa melhor. Tanto é que eu consegui.Eu também não sei como terminar esse desabafo, talvez porque eu tenho tanta coisa pra falar. Tenho que te contar sobre as minhas novas amizades, meus novos romances e o término de algumas, tenho que te contar sobre os textos que escrevo e nunca posto, nunca mando, nunca termino. Tenho que te contar sobre as coisas que eu descobri sobre uma pessoa e tenho que ouvir a sua opinião e seus conselhos. É uma pena que isso nunca vá acontecer, não é? Porque com o tempo você foi se tornando outra pessoa da qual eu nao conheço mais, assim como nao me conheço  fui ficando fria e até um pouco insensível. Não sei exatamente o que aconteceu, talvez tenha sido um conjunto de coisas e isso tudo desgastou a nossa amizade que acabou e uma briga inutil..Mas eu não guardo muito rancor de você. Eu te desejo toda a felicidade do mundo! Desejo que você encontre amizades cada vez melhores e que você se doe mais a cada uma delas. Desejo que você encontre um amor verdadeiro que te faça sentir como se você não tivesse os pés no chão e te desejo que você nunca tire esse sorriso do rosto. Porque mesmo com todos esses acontecimentos e esse tanto de coisa ruim, eu não consigo ficar chateada com você e te desejar mal, sabia? Talvez seja porque sua amizade sempre foi algo importante para mim. Acho que ultimamente não tem tido o mesmo valor (e com razão, né?), mas você nunca vai perder o seu valor, para mim.Você tem saído tão bonita nas suas fotos. E continua perfeita como sempre. Às vezes eu paro e penso no quanto você mudou fisica e psicologicamente, e me bate uma saudade daquela menina que eu conheci e reencontrei .Quando me perguntam de você eu sempre falo que você está bem e que eu sinto saudades de você. Ou então falo sobre o quanto você mudou e como não falo com você há tempos. No fundo, eu não consigo te odiar, não consigo sentir nada por você além de saudade e um afeto enorme. Vou ficando por aqui, daqui a pouco pode ser que caia uma lágrima ou duas. Mas vou ficar bem. Quem sabe algum dia desses eu te ligo. Eu te amo E mesmo que nunca voltemos a ser melhores amigas.Seras sempre a minha metade loira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário